Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Pan-Americano 2019

Atleta brasileira pede namorada em casamento após os Jogos Pan-Americanos 2019

Após conquistas no torneio, o casal aproveitou a estadia em Lima para oficializar o enlace

SportBuzz Digital Publicado em 12/08/2019, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Marcela e Diana (Crédito: Reprodução/Instagram)
Ana Marcela e Diana (Crédito: Reprodução/Instagram)

Os Jogos Pan-Americanos de 2019 ficarão marcados para sempre na história do Brasil. Após uma participação impecável, que rendeu, além de muitas quebras de recordes, o segundo lugar na classificação geral de medalhas, com um total de 171 conquistas, muitos atletas aproveitaram o restinho da estadia em Lima, no Peru, para tornar o instante ainda mais especial, como foi o caso de DianaAbla e AnaMarcelaCunha.

No último sábado, 10, após a conquista do bronze do Polo Aquático, Ana Marcela pediu Diana em casamento. Por meio de seus respectivos perfis nas redes sociais, ambas comemoraram o momento e não esconderam a felicidade.

“E ela disse sim”, escreveu a nadadora, que conquistou o ouro na maratona de 10 quilômetros do torneio.

Donas de carreiras expressivas, esta foi a primeira vez que elas competiram juntas internacionalmente e, consequentemente, ganharam as primeiras medalhas em Pan-Americanos. Ao se depararem com a notícia, os fãs, amigos e familiares não demoraram quase nada para deixar centenas de comentários elogiosos, enfatizando o quanto estavam felizes com a notícia. 

No Instagram, vira e mexe as duas publicam registros romanticos. Por mais que muitas das fotos falem por si só, devido a espontaneidade e carinho que demostram, as atletas ainda reforçam o sentimento por meio de legendas apaixonantes, o que costuma ser alvo de muitas frases de incentivo e respeito por parte dos usuários que as acompanham por lá. Confira:

Após conquistas no torneio, as atletas resolveram anunciar a novidade (Crédito: Reprodução/Instagram)