Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Astro do Golfe, Tiger Woods desabafa após grave acidente; confira!

No mês de fevereiro, Tiger Woods se afastou dos torneios de Golfe por conta do incidente

Redação Publicado em 27/05/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiger Woods é uma das lendas do golfe - GettyImages
Tiger Woods é uma das lendas do golfe - GettyImages

No mês de fevereiro deste ano, Tiger Woods sofreu um grave acidente de carro na região de Los Angeles, nos Estados Unidos. Após a colisão, o astro do Golfe foi hospitalizado para realizar uma cirurgia em uma das pernas e tratar os ferimentos.

Depois de todo o processo de recuperação, Tiger Woods pensa somente em uma coisa: andar sozinho novamente. Ainda com o auxílio de muletas, o ídolo do Golfe vive momentos de tranquilidade e de repouso longe das competições.

Em entrevista à Golf Digest, Tiger Woods foi questionado sobre quando pretender retornar aos torneios de Golfe. Sem pressa, o atleta ressaltou que busca se recuperar totalmente antes de marcar presença nos campeonatos.

Eu entendo mais os processos de reabilitação por causa de minhas lesões anteriores, mas essa é a recuperação mais dolorosa que qualquer coisa que eu já passei. Minha fisioterapia tem me mantido ocupado. Eu faço minhas rotinas todos os dias e estou focado no meu objetivo número 1 agora: andar sozinho. Dando um passo de cada vez”, contou Tiger Woods.

Tive muito apoio de pessoas dentro e fora do golfe, o que significa muito para mim e ajudou tremendamente”, completou o golfista.

RELEMBRE CARREIRA DE TIGER WOODS!

Ao longo da carreira, Tiger Woods já venceu 15 Majors, conjunto de torneios considerados os mais importantes do mundo. Considerado o melhor golfista de todos os tempos, o atleta é o segundo maior campeão de Majors da história.

Depois de um período de 11 anos de seca, Tiger Woods voltou a conquistar um torneio de peso em 2019, no Aberto dos Estados Unidos, em Augusta, um dos 4 Majors do circuito mundial de Golfe.

A conquista o incentivou a buscar uma vaga olímpica nos Jogos de Tóquio. O astro, porém, sofre com problemas nas costas desde 2015. As lesões o tiraram dos Jogos do Rio 2016, quando o golfe voltou a fazer parte do programa olímpico depois de décadas de ausência.