Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Futebol Americano

Astro do futebol americano faz desabafo tocante ao anunciar aposentaria aos 29 anos

Andrew Luck contou o motivo que fez com que ele perdesse o amor pelo jogo

SportBuzz Digital Publicado em 26/08/2019, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Luck (Crédito: Reprodução/Instagram)
Andrew Luck (Crédito: Reprodução/Instagram)

Pertíssimo do início de mais uma temporada, os amantes da NFL receberam uma notícia chocante. Durante a noite do último sábado, 24, Andrew Luck, quarterback titular no Indianapolis Colts, anunciou em coletiva oficial que está se aposentando do esporte aos 29 anos de idade.

Emocionado, o atleta justificou sua escolha e afirmou ter perdido o amor pelo esporte devido a sequência dolorida de lesões que acumulou nos últimos anos. A decisão, considerada uma das mais difíceis de sua vida, veio à tona logo após da partida amistosa da pré-temporada contra o Chicago Bears.

"Não foi como eu imaginei ou planejei, mas estou me aposentando. Eu estou preso neste ciclo de reabilitações, não consegui viver minha vida direito e as lesões tiraram o meu amor pelo jogo”, pontuou Luck.

O histórico de lesões começou em 2015, quando teve um problema em seu ombro direito. Em 2017, ele anunciou que ficaria longe dos esportes a fim de tratar 100% da contusão. No ano seguinte, atuou em alto nível, o que o rendeu alguns prêmios individuais. Porém, antes mesmo de começar a liga deste ano, Andrew foi pego de surpresa novamente com uma lesão.

Priorizando sua integridade física, o esportista agradeceu o carinho que sempre teve dos torcedores e amantes do esporte. O Indianapolis contará como Jacoby Brissett como seu substituto na temporada, que começará no próximo dia 5 de setembro.