Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / GIGANTE!

Astro da NBA rouba a cena após posar ao lado do pódio da Fórmula 1 com Verstappen; confira!

Shaquille O'Neal foi até o pódio da Fórmula 1 cumprimentar Verstappen depois de o holandês vencer o GP dos EUA

Redação Publicado em 25/10/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton, Shaquille O'Neal e Max Verstappen no pódio da Fórmula 1 - GettyImages
Lewis Hamilton, Shaquille O'Neal e Max Verstappen no pódio da Fórmula 1 - GettyImages

Disputados no Circuito das Américas neste domingo, 25, o GP de Fórmula 1 dos EUA contou com a presença de um astro da NBA. O ex-jogador Shaquille O'Neal acompanhou a disputa entre Hamilton e Verstappen, e roubou a cena quando subiu no pódio junto com os pilotos.

Acontece que Shaquille O'Neal foi o responsável por entregar o troféu aos pilotos, e sua altura com relação a Hamilton e Verstappen foi o que mais chamou a atenção de quem acompanhava a prova de Fórmula 1.

O que fez com que a cena do astro da NBA ficasse famosa nas redes sociais foi o fato de os pilotos, mesmo nos degraus do pódio, ficaram ainda bem menores que o ex-jogador de basquete.

Inclusive, até o perfil da Fórmula 1 entrou na brincadeira com o gigante Shaquille O'Neal , aumentando ainda mais a diferença de altura entre ele e os vencedores da prova. Claro que a situação rendeu diversos memes, confira alguns: