Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Associação Atlética de Boston arranja solução inusitada para realizar a maratona da cidade!

A Maratona de Boston foi cancelada pela primeira vez na história, após 124 anos ininterruptos

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/05/2020, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Maratona foi cancelada - Sonia Su / Wikimedia Commons
A Maratona foi cancelada - Sonia Su / Wikimedia Commons

Após ser anunciado nesta quinta-feira, 28, o cancelamento histórico da Maratona de Boston, depois de 124 anos seguidos, devido a pandemia do novo coronavírus, a Associação Atlética da cidade sugeriu uma solução inusitada: realizar a prova "virtualmente", entre 7 e 14 de setembro.

Os participantes precisariam completar a distância de 26,2 milhas em seis horas e fornecer prova de tempo, disse um comunicado da entidade.

"Nossa principal prioridade continua a salvaguardar a saúde da comunidade, assim como nossa equipe, participantes, voluntários, espectadores e apoiadores. Embora não possamos trazer o mundo para Boston em setembro, planejamos levá-lo ao mundo para uma 124ª maratona histórica de Boston", disse o chefe da Associação, Tom Grilk.

O prefeito de Boston, Marty Walsh, se pronunciou sobre o cancelamento através de seu Twitter, e disse que a prova que atrai desde profissionais consagrados e competidores olímpicos até corredores amadores, não seria viável neste ano.

"Embora nosso objetivo e esperança sejam o de progredir na contenção do vírus e na recuperação da nossa economia, a realização desse tipo de evento não seria responsável ou realista no dia 14 de setembro ou em qualquer momento deste ano", disse Walsh.

A Maratona de Boston de 2021 já foi remarcada para o dia 19 de abril.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.