Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / ELETRÔNICOS

Aproveite a Terça Tech!

Selecionamos 8 produtos em oferta na Amazon

Redação Publicado em 10/12/2019, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aproveite a Terça Tech - Reprodução/Amazon
Aproveite a Terça Tech - Reprodução/Amazon

Pensando em renovar seus eletrônicos? Separamos 8 produtos em oferta para você! Tá esperando o que para aproveitar a Terça Tech e comprar produtos com até 40% de desconto?

1. Teclado e Mouse Wireless Dell, KM636

Gosta de um ambiente de trabalho silencioso? Então esse teclado é perfeito! Além de não fazer barulho durante a digitação, tem espaços reduzidos entre as teclas para evitar o acúmulo de poeira.  

2. Razer Headset Kraken Essential

O headset da Razer tem um software que projeta um ambiente sonoro de 360⁰, garantindo uma experiência imersiva. Sem contar que o produto vem com um microfone unidirecional analógico, para melhor comunicação durante as partidas do seu game.  

3. Mouse Gamer Razer Deathadder Essential

Ainda para os gamers! O mouse da Razer promete conforto e agilidade durante as maratonas de jogo. Esse produto conta com 5 botões Hyperesponse (de resposta bemm rápida e programação independente. 

4. Monitor Dell Widescreen 18.5", E1916H

Esse monitor tem Resolução e frequência: 1.366 x 768 a 60 hz e entradas VGA e DisplayPort. Ah, e para o seu conforto, você pode inclinar o produto em até  5° para frente ou 21° para trás. 

5. Smart TV Led HD 32", Philco PTV32E21DSWN

Que tal ter o melhor dos streamings? Com essa smart TV, você pode assistir à suas séries e filmes preferidas quando quiser. Ah, você ainda pode acessar conteúdos online diretamente da sua TV, legal né? 

6. Notebook Dell Inspiron 2 em 1 14 5000

Esse notebook da Dell é aquele queridinho  2 em 1. Com design ultrafino e moderno, o produto vai te acompanhar no seu dia-a-dia. Sem contar que ele conta com 8ª Geração Intel Core i5-8265U e memória de 8GB.  

7. Fechadura Digital, Intelbras, FR 620

Com essa fechadura digital da Intelbras sua casa vai ficar muito mais segura! O produto tem Teclado touch screen de 12 teclas, alerta indicativo de porta aberta, trancada ou falha na tentativa de acesso. Ah, e você pode cadastrar até 4 senhas. 

8. Carregador de Pilhas Multilaser AA/AAA

Esse produto da Multilaser carrega 2 ou 4 pilhas AA ou AAA ao mesmo tempo e é ideal usar em qualquer lugar! Ah, e ainda vem 4 pilhas AA para você sair no lucro. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Teclado e Mouse Wireless Dell, KM636 - https://amzn.to/2t7rVqd

2. Razer Headset Kraken Essential - https://amzn.to/2LITGvt

3. Mouse Gamer Razer Deathadder Essential - https://amzn.to/2qINqN8

4. Monitor Dell Widescreen 18.5", E1916H - https://amzn.to/359WM3o

5. Smart TV Led HD 32", Philco PTV32E21DSWN - https://amzn.to/35bmWmj

6. Notebook Dell Inspiron 2 em 1 14 5000 - https://amzn.to/2E3oeE1

7. Fechadura Digital, Intelbras, FR 620 - https://amzn.to/2P70K7e

8. Carregador de Pilhas Multilaser AA/AAA - https://amzn.to/2qIP6Go