Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após processar a nora, mãe de Gabriel Medina a detona em mensagens privadas; entenda!

Simone Medina entrou com um processo contra a nora, Bruna, que é casada com Felipe Medina, irmão de Gabriel

Redação Publicado em 11/06/2021, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabriel Medina detona a nora em mensagens privadas após processo - Reprodução/Instagram
Mãe de Gabriel Medina detona a nora em mensagens privadas após processo - Reprodução/Instagram

A mãe de GabrielMedina, a empresária SimoneMedina, moveu um processo contra a própria nora, BrunaMedina, esposa de seu filho Felipe. Em prints divulgadas pelo jornal "Metrópoles", Simone aparece detonando as atitudes de Bruna, que havia dito que foi expulsa de casa.

Acontece que Felipe e Bruna moravam em uma casa cedida pela sogra. Nos autos do processo, segundo a publicação, foram anexados prints das conversas entre Simone e Felipe. Segundo ela, o depoimento de Bruna foi calunioso, uma vez que não houve, de fato, uma expulsão, mas sim um desejo de mãe que os filhos se tornassem independentes.

Simone ainda afirma que foi surpreendida quando soube que seu filho não havia ido morar com o pai e que na ocasião, pediu para que permanecem na casa em Maresias, litoral de São Paulo.

"Filho não quero que você passe por humilhação, mas foi a escolha que você fez", disse Simone.

Simone Medina sempre foi contra o relacionamento de Felipe com Bruna, e nas mensagens, a empresária até chega a citar o nome de Gabriel e Yasmin, outro casal que a matriarca não aprova em sua família.

Confira os prints da conversa de Simone com o filho:

Em um post no Instagram, Bruna informou que está no hospital no momento e que as "medidas cabíveis estão sendo tomadas". A influenciadora chegou a informar em abril deste ano que ela e Felipe haviam sido expulsos de casa pelos sogros, com quem moravam em Maresias. 

"O jeito que saímos daqui nos doeu muito, ficamos sem casa, sem carro. Preferimos mudar de cidade para ter uma nova vida, com mais paz, pelo bem da nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para crescer longe dos tormentos", contou Bruna na época.