Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÉRIAS!

Após Orlando, Dubai e Bali, Renata Fan desembarca nas Maldivas!

A apresentadora está pela oitava vez na ilha e no quarto destino das férias

Isabelly Cristaldo Publicado em 08/01/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan está nas maldivas depois do tour pelo mundo - Instagram
Renata Fan está nas maldivas depois do tour pelo mundo - Instagram

Renata Fan está no seu quarto destino das férias!

A apresentadora do Jogo Aberto está viajando pelo mundo ao lado de seu namorado, Átila Abreu e nesta quarta-feira, 8, chegou na Ilha de Maldivas.

A loira, que até então estava em Bali, na Indonésia, decidiu visitar a ilha, onde já esteve oito vezes. Fan está viajando desde dezembro e atualmente está desfrutando as belezas naturais do país.

“Um pouco despenteada pelo barco, mas feliz no novo destino das férias. Maldivas, aqui estamos pela oitava vez e gratos!”, legendou Renata, na foto publicada em seus stories no Instagram.

VIAGENS LUXUOSAS 

Após aproveitar a Disney e passar por Dubai, Renata Fan está curtindo as praias paradisíacas de Bali.

A apresentadora da Band está aproveitando a famosa cidade da Indonésia ao lado de seu namorado Átila Abreu.

“E em Bali temos... praia! Ondas altas, imponentes que quando quebram apresentam um azul turquesa que se mistura à cor normal, mais escura! Este lugar é surpreendente! E aqui chegamos até a praia de elevador! Incrível!”, legendou a loira em foto postado em seu Instagram.

Renata e Átila estão hospedado em um hotel luxuoso, o Bvulgari Hotel Bali, onde passaram o ano novo. O resort apresenta diárias que podem chegar até R$ 5 mil.