Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Após hexacampeonato, Lewis Hamilton relembra primeiro título da infância

O piloto da Mercedes compartilhou uma mensagem motivacional sobre o início de sua trajetória

Gabriela Santos Publicado em 07/11/2019, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hamilton conquistou o hexacampeonato da Fórmula 1 - Getty Images
Hamilton conquistou o hexacampeonato da Fórmula 1 - Getty Images

Lewis Hamilton, hexacampeão da Fórmula 1, compartilhou uma foto do início de sua trajetória no automobilismo, quando pilotava um carro de kart, aos 10 anos de idade. 

Na legenda, o piloto da Mercedes inspirou seus fãs a não desistirem dos sonhos. “Sonhe grande e não permita que nada atrapalhe o seu caminho”.

“Este sou eu quando tinha 10 anos, logo depois de ter conquistado o meu primeiro campeonato British Cadet (campeonato de formação britânico). O sonho era tão grande, o fogo ardia no meu coração e na minha alma. Eu estava determinado a não deixar nada atrapalhar o meu caminho, e assim o meu pai tornou tudo isso possível. Sinto falta desses dias no kart. Eu só quero dizer: sonhe grande e não permita que nada mude o seu caminho, mas também viva o presente. Tempo é tudo o que nós temos”, legendou também com as hashtags “Nunca desista”, “Acredite”, “Você consegue” e “Nós ganhamos e perdemos juntos”.

No último final de semana, no Grande Prêmio dos estados Unidos, Hamilton conquistou o sexto título de Fórmula 1 da carreira. Com o sexto título, Hamilton fica a apenas um título do recordista Schumacher, que tem sete conquistas da principal prova de automobilismo do mundo.

Após a corrida, o campeão relembrou o pai: "Meu pai me disse quando eu tinha seis ou sete anos para nunca desistir, é o lema da família. Não sei sobre campeonatos, mas como atleta me sinto renovado como agora. Estou pronto para a próxima corrida, vamos continuar pressionando."

Aos 34 anos, Hamilton tem mais um ano de contrato com a Mercedes. No Grande Prêmio dos Estados Unidos, o inglês afirmou que mudará seu foco para 2021 em algum momento do ano, indicando que permanecerá na F1.

Instagram


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.