Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após levar bolada de 156km/h no rosto, jogador de beisebol deixa a partida; confira o vídeo!

Bryce Harper teve que sair do jogo depois da violência com que a bola o atingiu

Redação Publicado em 29/04/2021, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryce Harper, jogador de beisebol que teve o rosto atingido pela bola em alta velocidade - GettyImages
Bryce Harper, jogador de beisebol que teve o rosto atingido pela bola em alta velocidade - GettyImages
De vez em quando acontecem alguns acidentes de trabalho nos esportes, choques de cabeça entre jogadores está entre os mais comuns, mas desta vez, o inusitado aconteceu em uma partida de beisebol, onde a bola acertou violentamente o rosto de um jogador.
Pela Major League Baseball, nesta quarta-feira, 28, Bryce Harper, jogador do Philadelphia Phillies, levou uma bolada no rosto em um arremesso que alcançou 156 km/h do pitcher Génesis Cabrera, do St. Louis Cardinals, na vitória dos Phillies por 5 a 3.
Mesmo precisando deixar o campo, Bryce Harper conseguiu sair andando e não precisou da ajuda da maca. O right fielder sofreu um corte no lado esquerdo do nariz.
O interessante é que logo em seguida o mesmo arremessador, Génesis Cabrera, atingiu outro atleta dos Phillies, mas dessa vez, as costelas de Didi Gregorius.
Depois que o segundo jogador foi acertado por um arremesso o clima esquentou e Joe Girardi, manager do Philadelphia Phillies, acabou sendo expulso por reclamação.
Bryce Harper jogou por sete temporadas com o Washington Nationals, sendo eleito MVP da Liga Nacional em 2015 e seis vezes escolhido para o jogo das estrelas. Em 2019 ele assinou um contrato de 13 anos, 330 milhões de dólares com o Philadelphia Phillies, maior contrato da história da Major League Baseball na época.
Confira o vídeo do momento do arremesso: