Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / BOA RECUPERAÇÃO!

Após infecção por covid-19, jogador da NFL descobre outro problema de saúde e está fora da temporada!

Treinador do Buffalo Bills se mostrou bem chateado com a situação!

Redação Publicado em 24/11/2020, às 08h02 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tommy Sweeney, do Buffalo Bills - GettyImages
Tommy Sweeney, do Buffalo Bills - GettyImages

Chegou ao fim a temporada de 2020 para Tommy Sweeney, do Buffalo Bills. Após ter sido diagnosticado com covid-19, o atleta da NFL descobriu outro problema de saúde neste intervalo de tempo, o que o tirará de combate até que tudo esteja sob controle, novamente.

De acordo com informações divulgadas pela franquia a qual defende, o tight end, de 25 anos, teve um problema cardíaco constatado. Devido a inflamação no miocárdio, o atleta desfalcará o Buffalo até que tudo seja normalizado, a expectativa é que ele volte somente em 2021.

Em entrevista para o TMZ,Sean McDermott, treinador dos Bills deixou claro que estáchateado com a situação, mas, ficou feliz de ver a forma com que o jogador está lidando com o problema, que é com muita confiança.

“É muito triste. Sabemos que ele é um bom jogador, um cara que nós acreditamos e mal podemos esperar para colocá-lo de volta em campo quando pudermos”, disse ele.

Recentemente, o jogador vinha em um processo de recuperação de uma grave lesão no pé, o que havia o tirado das partidas por alguns meses.