Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / ESCUDO DE AMOR!

Após Grosjean sofrer acidente assustador na F1, mulher do piloto declara: "Nossos filhos o tiraram do fogo"

O carro do piloto da Haas explodiu no guard rail e o francês ficou por 29 segundo no meio das chamas

Redação Publicado em 30/11/2020, às 16h36 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acidente de Grosjean - GettyImages
Acidente de Grosjean - GettyImages

Romain Grosjean renasceu no último domingo, 29, após se safar de um acidente gravíssimo no Grande Prêmio do Bahrein. O piloto da Haas estava dentro de seu carro, quando o automóvel explodiu no guard rail e o francês ficou no meio das chamas por 29 segundos. 

O impacto do carro foi tão grande, que muitos acharam que o atleta não sairia com vida, porém ele conseguiu ser salvo e saiu apenas com algumas queimaduras. Depois do acidente, nesta segunda-feira, 30, a mulher de Grosjean publicou um emocionante depoimento em suas redes sociais. 

De acordo com Marion Grosjean, seu marido foi salvo pelos seus filhos e por um escudo de amor, que o protegeram de algo mais grave. Além disso, apontou outros motivos que o fizeram se safar de uma das maiores tragédias da história da Fórmula 1. 

 "Grata aos nossos filhos que o tiraram do fogo. Grata pela sua coragem, sua implacabilidade, sua força, seu amor, seu treinamento físico que provavelmente também o manteve vivo. Não foi preciso um milagre ontem, porém vários. No Twitter, mencionei as palavras úteis, as palavras urgentes, para protegê-los, acima de tudo. Mencionei o 'escudo de amor' que o protegeu. Hoje teremos que buscar outras fórmulas, inventar outras frases sensíveis, expressar sentimentos", escreveu. 

Ela ainda seguiu: "Obviamente, não dormi noite passada. E para ser honesta, não tenho certeza do que escrever. Só sei que não há problema em escrever. Sempre me ajudou. Enfim ... Esta manhã não vou mentir para vocês, as palavras não vêm facilmente. Romain vai rir, com certeza, ele que sabe como eu sou faladora. Ele, para quem sempre escrevi tanto. Eu também não sabia qual foto postar. Que imagem guardar de ontem? Aquela com as chamas? Em que seus salvadores seguram suas mãos? Os restos de seu carro? Eu coloquei esta aqui. É meio estúpido porque nós dois vestimos a mesma camiseta do GP2 com a qual eu ainda durmo às vezes. Eu teria preferido que tivesse a palavra "super-herói" em vez de "campeão", mas se necessário faremos uma adaptação para as crianças, porque é assim que explicamos o inexplicável"