Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / MELHORAS!

Após grave acidente, Tiger Woods inicia recuperação e não corre risco de vida; saiba mais!

Astro americano se dirigia para um torneio de golfe, quando colidiu o veículo

Redação Publicado em 23/02/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiger Woods é uma das lendas do golfe - GettyImages
Tiger Woods é uma das lendas do golfe - GettyImages

Nesta terça-feira, 23, Tiger Woods, lenda do golfe, sofreu um grave acidente de carro na região de Los Angeles, nos Estados Unidos. Após a colisão, o atleta foi hospitalizado para realizar uma cirurgia em uma das pernas e tratar os ferimentos.

Apesar do susto nos amantes do esporte, Tiger Woods vem se recuperando ‘bem’ do grave acidente. De acordo com as informações da polícia local, o atleta sofreu múltiplas fraturas na perna, mas não corre nenhum risco de vida.

Além disso, as autoridades de Los Angeles ainda afirmaram que o astro americano estava consciente no momento do resgate. Para completar, os policiais contaram que Tiger Woods pediu para que seu empresário recolhesse os pertences de dentro do carro.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo site GE. Em entrevista ao portal americano TMZ, o empresário de Tiger Woods, Mark Steinberg, confirmou que o atleta precisou passar por uma cirurgia para amenizar os efeitos das lesões na perna.

Vale destacar que o astro americano se dirigia para disputar um torneio de golfe na Califórnia. O acidente está sob investigação da polícia local.