Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - SKATE

Após eliminação no Skate, Pâmela Rosa choca seguidores ao mostrar lesão; veja!

Esperança de medalha no Skate, Pâmela Rosa não se classificou à final

Redação Publicado em 26/07/2021, às 01h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperança de medalha no Skate, Pâmela Rosa não se classificou à final - GettyImages
Esperança de medalha no Skate, Pâmela Rosa não se classificou à final - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 26, o Skate Street Feminino realizou a classificatória e a grande final, que terminou com a medalha de prata de Rayssa Leal. Além dela, Pâmela Rosa e Letícia Bufoni representaram muito bem o Brasil na disputa das Olimpíadas.

Quem deu as primeiras voltas foi Pâmela Rosa. Número um do ranking mundial, a brasileira não teve bom desempenho na bateria três e somou apenas 10.06 pontos. Mesmo assim, a atleta ainda manteve a esperança de avançar à final do Skate.

Contudo, a situação não foi possível. Após a disputa da quarta bateria, Pâmela Rosa caiu para a décima posição e perdeu a oportunidade de marcar presença na grande final das Olimpíadas. Porém, o que mais chocou foi uma postagem da atleta após sua participação.

Por meio das redes sociais, Pâmela Rosa comentou sua participação na estreia do Skate, mas revelou ter competido lesionada. Com uma foto assustadora, a skatista mostrou seu tornozelo bastante inchado e roxo.

Mais uma vez enfrentei uma competição lesionada, mas essa lesão não me parou, fui até onde consegui! Agradeço imensamente todas as energias positivas, toda torcida e todo o apoio”, escreveu Pâmela Rosa.