Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-SPORTS

Após derrota, Flamengo dá adeus para disputa no Mundial de LoL 2019

Equipe carioca acabou na terceira colocação da fase de grupos e não se classificou

Pedro Ungheria Publicado em 05/10/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Representantes brasileiros não se classificaram para a próxima etapa do campeonato - GettyImages
Representantes brasileiros não se classificaram para a próxima etapa do campeonato - GettyImages

Fim do sonho para o Flamengo! Na manhã deste sábado, 5, o time de e-Sports carioca deu adeus ao Campeonato Mundial de LoL 2019. Após a derrota na partida de desempate contra a Royal Youth, os brasileiros se despediram do evento.

O cartel da organização rubro-negra não foi das melhores. Com quatro derrotas e uma vitória, o time ficou com a terceira colocação no grupo D, atrás dos sul-coreanos DAMWON Gaming, que ostenta 100% de aproveitamento no torneio, e os turcos, que ficaram com o segundo lugar.

O evento continuará e a próxima fase será a etapa de eliminação do Play-In do Worlds, nos próximos dia 7 e 8 de outubro. Daí em diante, o formato passa a ser o MD5 para todas as equipes que deram continuidade na competição.

O torneio mais importante da temporada competitiva de League of Legends acontece na Europa com a presença de 24 equipes. O prêmio total do campeonato ainda não foi divulgado, mas as expectativas são que ele supere US$ 2 milhões.