Sportbuzz
Outros Esportes / POLÊMICA!

Após derrota de Gabriel Medina, Yasmin Brunet dispara: "Você foi roubado"

Bateria de Gabriel Medina na semifinal foi cercada de polêmicas e quem não gostou nada foi Yasmin Brunet

Redação Publicado em 27/07/2021, às 03h06

Gabriel Medina e Yasmin Brunet são casados - Reprodução / Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet são casados - Reprodução / Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 27, Gabriel Medina foi derrotado por Kanoa Igarashi, do Japão, na disputa das semifinais do Surfe nas Olimpíadas. No entanto, a bateria foi cercada de polêmicas e quem não gostou nada disso foi Yasmin Brunet.

Por meio das redes sociais, Yasmin Brunet criticou a forma de análise dos juízes, que deram uma nota polêmica para Kanoa Igarashi na reta final da bateria. Antes da onda, Gabriel Medina aplicou manobra muito parecida e levou uma nota menor.

 

Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu”, comentou Yasmin Brunet em uma publicação.

Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", disse Yasmin, se referindo à vitória de Igarashi sobre o marido. Durante a live, Yasmin foi da empolgação à tristeza na bateria que acabou com a derrota de Medina. Sem acreditar na virada que o marido tomou, a modelo não escondeu a frustração com as notas recebidas pelo japonês. "A estrela do japonês ou os juízes que roubaram?", falou Yasmin em uma live. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

 

DISPUTA DO BRONZE!

Na madrugada desta terça-feira, 27, Gabriel Medina voltou para a água de olho na conquista da medalha de bronze no Surfe. Após ser derrotado com polêmica na semifinal, o brasileiro se concentrou e enfrentou o australiano Owen Wright nas Olimpíadas.

Com momentos de drama, Gabriel Medina esperou a melhor onda, já que precisava marcar 6.21 para virar a bateria. E a boa parede de água veio. Faltando cinco minutos para o término, o brasileiro tirou nota 6 - merecia bem mais - e não conseguiu conquistar a medalha de bronze.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!