Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / POLÊMICA!

Após derrota de Gabriel Medina, Yasmin Brunet dispara: "Você foi roubado"

Bateria de Gabriel Medina na semifinal foi cercada de polêmicas e quem não gostou nada foi Yasmin Brunet

Redação Publicado em 27/07/2021, às 03h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Medina e Yasmin Brunet são casados - Reprodução / Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet são casados - Reprodução / Instagram

Na madrugada desta terça-feira, 27, Gabriel Medina foi derrotado por Kanoa Igarashi, do Japão, na disputa das semifinais do Surfe nas Olimpíadas. No entanto, a bateria foi cercada de polêmicas e quem não gostou nada disso foi Yasmin Brunet.

Por meio das redes sociais, Yasmin Brunet criticou a forma de análise dos juízes, que deram uma nota polêmica para Kanoa Igarashi na reta final da bateria. Antes da onda, Gabriel Medina aplicou manobra muito parecida e levou uma nota menor.

Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu”, comentou Yasmin Brunet em uma publicação.

Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", disse Yasmin, se referindo à vitória de Igarashi sobre o marido. Durante a live, Yasmin foi da empolgação à tristeza na bateria que acabou com a derrota de Medina. Sem acreditar na virada que o marido tomou, a modelo não escondeu a frustração com as notas recebidas pelo japonês. "A estrela do japonês ou os juízes que roubaram?", falou Yasmin em uma live. 

DISPUTA DO BRONZE!

Na madrugada desta terça-feira, 27, Gabriel Medina voltou para a água de olho na conquista da medalha de bronze no Surfe. Após ser derrotado com polêmica na semifinal, o brasileiro se concentrou e enfrentou o australiano Owen Wright nas Olimpíadas.

Com momentos de drama, Gabriel Medina esperou a melhor onda, já que precisava marcar 6.21 para virar a bateria. E a boa parede de água veio. Faltando cinco minutos para o término, o brasileiro tirou nota 6 - merecia bem mais - e não conseguiu conquistar a medalha de bronze.