Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após críticas, Ranger sai em defesa de Luci: “A gente confia plenamente”

Caçador do Flamengo revela que coreano saiu abalado após performance na vitória contra a KaBuM

Gabriela Santos Publicado em 20/07/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas, Ranger sai em defesa de Luci: “A gente confia plenamente” - Divulgação/ Riot Games
Após críticas, Ranger sai em defesa de Luci: “A gente confia plenamente” - Divulgação/ Riot Games

No último sábado, 18, o Flamengo conquistou uma vitória sobre a KaBuM, pela Semana 7 do CBLoL. Após o resultado que levou a equipe rubro-negra à sexta colocação, o suporte Han ‘Luci’ Chang-hoon foi alvo de críticas e sua performance se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Em entrevista coletiva, Felipe ‘Ranger’ defendeu do companheiro.

“O Luci é o jogador mais independente do nosso time. A gente dá liberdade para ele jogar como quiser. Ele é um jogador criativo que gosta de pegar flanco e fazer jogadas inesperadas. Em momento algum pedimos para ele parar de fazer isso. A gente confia plenamente na capacidade e no discernimento dele. Chegou um ponto no qual ele mesmo falou no jogo "eles estão me cobrando muito então vou tentar abordagem diferente". A gente não precisa se preocupar”, declarou o caçador do Flamengo.

Felipe ‘Ranger’ ainda revelou que Luci ficou impactado ao final do jogo, dizendo que ele se mostrou consciente que poderia ter ido melhor.

“Ele pareceu bem abalado com a performance dele. Ele não tava muito feliz, mas a gente sabe que ele é capaz de muito mais. Ele é um cara que se cobra bastante e eu tenho certeza que ele vai voltar mais forte para amanhã”, completou.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.