Sportbuzz
Outros Esportes / GINÁSTICA ARTÍSTICA

Após brilhar no Mundial de Ginástica Artística, Rebeca Andrade comemora férias: "Ansiosa"

Rebeca Andrade fechou o ano com feitos inéditos no Mundial de Ginástica Artística e nas Olimpíadas

Redação Publicado em 25/10/2021, às 11h14

Rebeca Andrade com a bandeira do Brasil no Mundial de Ginástica Artística - GettyImages
Rebeca Andrade com a bandeira do Brasil no Mundial de Ginástica Artística - GettyImages

Nesta segunda-feira, 25, a ginasta Rebeca Andrade desembarca no Brasil depois da disputa do Mundial de Ginástica Artística, que aconteceu em Kitakyushu, no Japão, com o ouro do salto e a prata das barras assimétricas na bagagem.

O Mundial de Ginástica Artística foi onde a brasileira conseguiu mais uma conquista inédita. Vale lembrar que há menos de três meses, ela brilhou nas Olimpíadas de Tóquio, também levando um ouro e uma prata.

Agora, o 2021 de Rebeca Andrade foi histórico, e fechou com chave de ouro. Passado tanto trabalho e esforço, o pensamento da ginasta é somente no descanso e nas férias que vai aproveitar ao lado da família e dos amigos.

"Graças a Deus acabou (o ano) e vou tirar férias. Vou viajar com minhas amigas, era uma coisa que a gente estava esperando muito mesmo. Estou bem ansiosa. Vai ser uma viagem especial sim", comemorou a ginasta.

Apesar de dizer que vai descansar, a campeã olímpica não revelou em qual lugar vai passar suas férias, mas é certo que terá uma pausa na casa da mãe, Rosa Santos, em Guarulhos. Como ela treina no Flamengo, no Rio de Janeiro, não consegue passar muito tempo com a família.

"Vou ver minha família também, que é bem importante para mim, meu bem maior no mundo. Depois vou voltar e treinar firme, porque é minha vida. É o que eu escolhi fazer", contou.

Depois que recarregar as energias, o próximo grande objetivo de Rebeca Andrade será o Mundial de Liverpool, na Inglaterra, que acontece apenas em outubro de 2022.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!