Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / STOCK CAR

Aos 36 anos, Tuka Rocha morre após acidente aéreo na Bahia

Ex-piloto da Stock Car não resistiu aos ferimentos; Amigos prestam homenagem

Gabriela Santos Publicado em 17/11/2019, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 36 anos, Tuka Rocha não resiste aos ferimentos e morre após queda de avião - GettyImages
Aos 36 anos, Tuka Rocha não resiste aos ferimentos e morre após queda de avião - GettyImages

Tuka Rocha, ex-piloto da Stock Car, morreu na manhã deste domingo, 17, por volta das 6h30, após um acidente aéreo em Maraú, no Sul da Bahia. As informações são da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Desde a última quinta-feira, Tuka estava internado no Hospital Geral do Estado de Salvador. O ex-piloto passou por diversas cirurgias por ter 80% de seu corpo queimado, teve complicações pulmonares e não resistiu aos ferimentos.

Maysa Marques Mussi, de 27 anos, e sua irmã, a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, são outras duas vítimas que morreram no acidente. Sete pessoas continuam internadas.

A aeronave tentava pousar na pista de um resort em Barra Grande, um distrito do município de Maraú, na quinta –feira, 14. Ainda não se sabe precisamente o que causou a queda do avião.

Carreira:

Tuka Rocha competiu na Stock Car entre 2011 e 2018. O ex-piloto iria completar 37 anos no próximo dia 13 de dezembro. Em 2015, ele venceu a prova em Ribeirão Preto. No ano de 2011, Tuka escapou de um acidente com o carro em chamas.

Ele já competiu na A1GP e na Fórmula Superliga, defendendo a equipe do Flamengo. Ele também tem três títulos do Campeonato Brasileiro de kart.

Amigos prestam homenagem:

O nadador Thiago Pereira, o Clube de Regatas do Flamengo, Rubens Barrichello, Felipe Massa e Cacá Bueno prestaram homenagem ao ex-piloto por meio de suas redes sociais.

Instagram

Instagram

Instagram

Instagram