Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Família

Aos 17 anos, filho de Rubens Barrichello surge em foto com o pai

Ele cresceu! Filho de Rubinho rouba a cena ao surgir sorridente com o pai

SportBuzz Digital Publicado em 30/08/2019, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubens Barrichello (Crédito: Reprodução / Instagram)
Rubens Barrichello (Crédito: Reprodução / Instagram)

O adolescente Dudu Barrichello roubou a cena ao surgir em uma foto encantadora ao lado do pai, o piloto Rubens Barrichello.

Com 17 anos, o rapaz recebeu uma homenagem do pai nas redes sociais. “Juntos sempre... Vai Dudu”, disse Rubinho na legenda.

Dudu e o irmão, Fernando, estão seguindo os passos do pai nas pistas. Morando nos Estados Unidos, os meninos sempre participam de corridas e contam com a ajuda e apoio de Rubens Barrichello na carreira, já que ele faz questão de acompanhar todos os passos e atuar como empresário deles.

SEPARAÇÃO

Em entrevista exclusiva ao TV Fama, da Rede TV!, Rubens Barrichello falou pela primeira vez sobre o término do seu casamento de 22 anos com Silvana Giaffone.

“É muito normal hoje em dia uma situação de separação. A nossa relação é tranquila”, declarou ele. 

O corredor da Stock Car e ex-piloto da Fórmula 1 ainda relembrou quando a esposa perdeu um filho, aos três meses de gestação, em 2004. Ao contar sobre esse episódio, ele revela ter ser surpreendido com a empatia de seus amigos.

"Nós perdemos um filho entre o Eduardo e o Fernando. Quando você fala as pessoas falam 'também perdi', 'perdi dois'. A separação, quando você fala disso, as pessoas dizem 'eu também', 'eu também'. Está tudo bem, caminhando como tem que ser”

Durante o bate-papo, Rubinho também afirmou que está muito contente com a criação de seus filhos. Eduardo, o mais velho, segue os passos do pai no automobilismo. “Acho que eles devem ter uma vertente crua do esporte, não porque eu falei o que eles devem fazer. Não consigo determinar o que devem fazer. Tem que ser por amor”, finalizou Barrichello.