Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / SUPER BOWL

Anunciadas as atrações do Super Bowl 2020!

O show acontecerá no intervalo da partida, que está marcada para o dia 2 de fevereiro

SportBuzz Digital Publicado em 26/09/2019, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Bowl 2019 - Getty Images
Super Bowl 2019 - Getty Images

Os shows do Super Bowl 2020 foram anunciados nesta quinta feira, 26. através de um patrocinador do evento. As artistas escolhidas para o "halftime" desta edição foram as cantoras Shakira e Jennifer Lopez.

O evento está marcado para o dia 2 de fevereiro e será a final do principal campeonato de Futebol Americano do mundo, a NFL (National Football League). A cidade de Miami receberá o evento.

J-Lo começou com os rumores ao publicar no Twitter uma foto sua, em um fundo preto com luzes azuis e vermelhas. Porém, ela estava usando um anel com a data do Super Bowl e na legenda "Isto está acontecendo".

Shakira seguiu a onda e publicou também uma foto, no mesmo fundo, com um anel que tinha o logo da patrocinadora. Na legenda estava escrito "Se prepare, mundo", juntamente com a data do evento.

Logo depois, a Pepsi, patrociandora da NFL, anunciou as duas como atração do evento, também pelo Twitter, com a legenda "Duas rainhas. Pelo primeira vez juntas no palco...no maior palco do mundo."

Veja abaixo os tweets do anúncio:

Jennifer Lopez (Crédito: Reprodução Twitter)

Shakira (Crédito: Reprodução Twitter)

Pepsi (Crédito: Reprodução Twitter)