Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / SUPER BOWL!

Antes da partida pelo Super Bowl, Pelé manda recado para Tyreek Hill, dos Chiefs: "Há 50 anos, ganhei a Copa do Mundo com o Brasil. Agora, é a sua vez!"

Rei do futebol segurou a camisa do "Cheetah" e desejou sorte ao jogador

Izabella Macedo Publicado em 31/01/2020, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé manda recado para Tyreek Hill, dos Chiefs antes do Super Bowl - GettyImages
Pelé manda recado para Tyreek Hill, dos Chiefs antes do Super Bowl - GettyImages

Antes do Super Bowl LIV, que acontece neste domingo, 2, Tyreek Hill, do Kansas City Chiefs, recebeu um recado especial. Com a camisa número 10 do wide em mãos, Pelé, o maior 10 da história da Seleção Brasileira, desejou sorte para o time através de suas redes sociais.

Esta é a primeira vez em 50 anos que o Kansas City Chiefs chega ao Super Bowl. Sua última participação foi em janeiro de 1970, quando venceu o Minnesota Vikings. O Rei do futebol relembrou o fato e ligou a situação com a conquista do tri da Copa do Mundo com a seleção, no mesmo ano, que também completa metade de um século em 2020.

"Há 50 anos, uma grande seleção nacional se reuniu no maior estádio do mundo, jogando um belo futebol ofensivo e conquistando a glória. 50 anos atrás, foi também a última vez que os Chiefs de Kansas City estiveram no Super Bowl... uma mensagem especial de um número 10 veloz para outro", disse no vídeo.

"Meu amigo, há 50 anos, ganhei a Copa do Mundo com o Brasil. Agora, é a sua vez! Boa sorte!", completou.

Tyreek Hill tem 25 anos e chegou ao Kansas City Chiefs em 2016, depois de jogar na Universidade de West Alabama. Ele foi escolhido na quinta rodada, no 165º lugar. Depois do seu ano de calouro, recebeu o apelido de cheetah, que em português equivale ao guepardo ou chita, em relação a sua velocidade.

A partida entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, acontece neste domingo, 2, às 20h30.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias - https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era - https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.