Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / TRISTEZA!

Amigos de Leo Neves criam vaquinha online para ajudar familiares!

O surfista deixou quatro filhos e a esposa após a morte súbita

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/12/2019, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Leo Neves está recebendo apoio dos amigos - GettyImages
Família de Leo Neves está recebendo apoio dos amigos - GettyImages

A morte inesperada do surfista Leo Neves trouxe muita tristeza para amigos e familiares.

O atleta sofreu um mal súbito na água e faleceu antes de chegar a um hospital, em Bacaxá. Houve uma demora no resgate e atendimento ao atleta.

O bicampeão brasileiro era casado com Tatiana Neves e pai de quatro filhos, todos crianças e adolescentes. Pensando nisso, amigos do surfista criaram uma vaquinha online para ajudar a arrecadar dinheiro para ajudar a família.

O Apoio aos filhos do Léo Neves já arrecadou quase R$ 79 mil e com a ajuda de 325 pessoas. A causa vai permanecer por tempo indeterminado.

Na descrição do ato beneficente pode-se ler:

"Sempre muito difícil e normalmente injusto tentar definir alguém com uma frase ou palavra, especialmente uma figura especial como o Léo. Campeão, destemido, guerreiro, parceiro, amigo, pai, professor, marido, filho, irmão? São muitas formas corretas para definir o Léo, mas a mais forte nos parece ser a de alguém que viveu a vida em sua plenitude, descobriu cedo seu grande talento e viveu com afinco esse privilégio que recebeu".

Léo Neves competiu no Circuito Mundial de Surfe (WCT) em 2007 e 2008, além de ter sido bicampeão brasileiro e tri carioca. O atleta profissional atualmente ainda era treinador de surfe e chegou a competir as triagens do #OiRioPro 2019.