Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

América Locomotiva acerta retorno do safety Vitinho

Nesta semana, o Coelho realizou três contratações; time tem uma vitória e uma derrota na Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA)

Valinor Conteúdos Publicado em 08/08/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América Locomotiva acerta retorno do safety Vitinho - Divulgação
América Locomotiva acerta retorno do safety Vitinho - Divulgação

Depois de contratar nesta semana o norte-americano Alex Cardenas e o quarterbackGustavo Peixoto – mais conhecido no FABR como Gute, o América Locomotiva anunciou o retorno do safetyVitinho, que estava no Cruzeiro FA. No time, o atleta disputou seis jogos no Campeonato Mineiro e fez cinco interceptações no torneio.

No Cruzeiro FA, o jogador foi campeão do Gerais Bowl e vice-campeão do Minas Bowl. Nas redes sociais, ele agradeceu o tempo que ficou na equipe azul e branca. “Gostaria de agradecer ao Cruzeiro FA por esses últimos meses, principalmente, aos atletas. Obrigado pela confiança, pelo acolhimento e pelas amizades. Foram muitos altos e baixos, mas que no final do dia, valeu a pena”, escreveu.

Na Liga BFA, o América Locomotiva tem uma vitória e uma derrota na competição. No último final de semana, a equipe foi derrotada pelo Galo FA, por 41 a 0, no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG, em Belo Horizonte. Na estreia, o Coelho venceu o Macaé Oiliers, por 26 a 21, na capital mineira.

O próximo compromisso do vencedor será contra o Palmeiras Locomotives, no dia 13 de agosto, em São Paulo. Neste ano, o América Locomotiva está tendo dificuldades na temporada. No Campeonato Mineiro, o clube foi eliminado no wild card pelo Nova Serrana Forgeds.