Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Amazon indica: acessórios de informática que você precisa ter em casa

Confira 7 produtos para melhorar o uso do seu computador ou notebook

Redação Publicado em 11/06/2020, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amazon indica: acessórios de informática que você precisa ter em casa - Reprodução/Amazon
Amazon indica: acessórios de informática que você precisa ter em casa - Reprodução/Amazon

Se você está procurando por novos acessórios que vão equipar seu computador ou notebook, não pode perder essa dica! A Amazon conta com uma seção incrível de informática no site, para você otimizar o uso dos seus eletrônicos, transportá-los com segurança e ainda ter o melhor desempenho possível. Dá uma olhada em alguns acessórios que você não pode ficar sem:

1. Headset Gamer Pro H2 Preto, Fortrek, Microfones e Fones de Ouvido:Indicado para gamers que buscam uma performance profissional, esse fone conta com cancelamento de ruído e sons bem nítidos, fornecendo uma experiência imersiva.

2. Mochila Essential 15.6", Anti-Furto e Resistente a Água, Dell, Preta: Ter uma boa mochila para carregar o notebook é fundamental. Essa possui tecnologia à prova d'água e ainda é anti furto. Super confortável, é desenvolvida para maximizar a utilização do seu espaço.

3. Mouse Dell WM126: Esse item conta com sensor óptico em LED e funciona via Wireless. Pode ser conectado a desktops ou notebooks, e oferece maior conforto para quem prefere esse tipo de mouse.

4. Base Cooler Vertical Para Notebook Multilaser - AC166: Todo notebook necessita de um cooler para resfriar sua atividade diária. Esse modelo é uma ótima opção, e pode ser ajustado em 4 níveis diferentes de altura. 

5. MULTILASER Combo Teclado e Mouse Sem Fio de Entrada Multimídia USB:Os produtos sem fio, sem dúvidas, são uma grande inovação - inclusive na hora de organizar o ambiente. Esse kit com teclado e mouse é muito prático e moderno!

6. C3TECH HU-310 Hub USB 3.0 4 Portas, Preto:Esse dispositivo é perfeito para você que utiliza diversos aparelhos conectados no seu computador. Não vai faltar espaço e você terá muito mais praticidade!

7. Filtro de Privacidade 3M para Notebook, Tela Widescreen 14", Preto:Se você sente aquele desconforto de usar o notebook em público, esse filtro é ideal. Com ele, você pode manter sua privacidade, já que quem está por perto não vai conseguir visualizar a tela.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon: 

1. Headset Gamer Pro H2 Preto, Fortrek, Microfones e Fones de Ouvido - https://amzn.to/2VdDGqL 

2. Mochila Essential 15.6", Anti-Furto e Resistente a Água, Dell, Preta - https://amzn.to/2VdO69Y 

3. Mouse Dell WM126 - https://amzn.to/2HLWfKN 

4. Base Cooler Vertical Para Notebook Multilaser - AC166 - https://amzn.to/39S5ZiM 

5. MULTILASER Combo Teclado e Mouse Sem Fio de Entrada Multimídia USB - https://amzn.to/2XSsNvH 

6. C3TECH HU-310 Hub USB 3.0 4 Portas, Preto - https://amzn.to/2uhOxoD 

7. Filtro de Privacidade 3M para Notebook, Tela Widescreen 14", Preto  - https://amzn.to/2SOdLoj