Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / eGames!

Alok promete construir uma casa para um jovem que conheceu no Free Fire; garoto vai às lágrimas!

DJ é conhecido por ser um grande adepto do eGame e organizar alguns campeonatos!

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok impacta jovem com atitude honrosa! - Instagram
Alok impacta jovem com atitude honrosa! - Instagram

Alok causou muita emoção nas redes sociais nesta semana! Por meio de um vídeo publicado pelo Instagram Gossip do Dia, as imagens mostram uma conversa entre o DJ e um garoto que conheceu enquanto jogava Free Fire.

No decorrer do bate-papo, o astro da música eletrônica prometeu que construiria uma casa para o jovem Calleby, que, dias antes, havia mandado um vídeo mostrando como vive sua família, após um pedido de Alok.

Comovido com a infraestrutura que a família vivia, o DJ fez questão de afirmar que não deixaria mais o garoto e seus parentes compartilharem um mesmo quarto, nas condições que estavam.

“Eu vou construir uma casa pra você (Calleby) e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constroi com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto”, começou por dizer.

Sem reação, o garoto começou a chorar e desacreditar do que estavam acontecendo. Logo, Alok aproveitou a deixa e ainda realizou mais um sonho do menino. Além da nova casa, ele terá um espaço só dele, com os itens necessários, para poder jogar o famoso Free Fire.

“Vou te dar um celular e um computador pra você streamar. E eu quero que, assim que você puder, ajude sua família e depois ajude alguém que precise”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Visivelmente emocionado, Calleby não sabia como reagir e nem como agradecer ao DJ, porém, confirmou que, quando tivesse condições, faria o mesmo por alguém que precisasse.

A relação do produtor musical com o jogo eletrônico já vem de um tempo para cá! Além de projetos de campeonatos, Alok foi escolhido para produzir uma música, que virou tema do campeonato mundial de 2019.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.