Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / E-Games

Alok é anunciado como novo personagem no jogo Free Fire

Dj fechou uma parceria com a produtora de um dos games mais jogados da atualidade

Pedro Ungheria Publicado em 04/11/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ foi anunciado como uma nova parceria de um dos jogos mais queridos da atualidade - Instagram
DJ foi anunciado como uma nova parceria de um dos jogos mais queridos da atualidade - Instagram

Os fãs de Free Fire começaram a semana com uma notícia um tanto quanto especial! O DJ Alok, um amante assíduo do game foi anunciado como um dos novos personagens do jogo! A novidade veio à tona nesta segunda-feira, 4, durante um evento realizado em São Paulo pela produtora Garena, responsável pelo jogo

Além do Produtor Musical ter seu próprio avatar, que será disponibilizado para os jogadores em todo o mundo, ele também começará escutar suas músicas com um pouco mais de frequência, afinal, as mesmas serão utilizadas como canções temáticas para a abertura das partidas.

A ideia principal da produtora foi reproduzir o mais novo parceiro da forma mais real possível. Por isso, todos poderão se deslumbrar com o conjunto de novidades que virão com o personagem. Além das tatuagens, óculos, danças e roupas totalmente caracterizadas, ele fará a performance de uma de suas músicas no lobby de espera antes das partidas.

“Um ponto crucial que fez com que eu me apaixonasse pelo Free Fire: é o jogo mais acessível do mundo nessa categoria. Jogo com crianças de 11 anos. Estou criando várias amizades no game, sou fã de muita gente aqui. Foi muito incrível voltar aos games depois de uns sete anos e ver a proporção que tomou. Vocês estão em outro nível. Agradeço demais o apoio de toda comunidade, e vamos fazer história juntos”, disse Alok durante o evento.

Se você acha que as novidades pararam por aí, está muito enganado! No dia 16 de novembro acontecerá no Rio de Janeiro as finais da Free Fire World Series, Mundial do game. Para abrilhantar ainda mais o evento, além de partidas eletrizantes, o DJ colocará muita música na conversa.

Agradecendo a oportunidade Alok ainda deixou claro que parte da renda que vier desta parceria será revertida para iniciativas educacionais.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.