Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FALOU E DISSE!

Ainda rivais? Fernando Alonso comenta afirmação que coloca Lewis Hamilton como o melhor da história da F1

Recém contratado da Renault colocou Michel Schumacher como o maior nome do automobilismo

Redação Publicado em 01/10/2020, às 10h13 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Alonso - GettyImages
Fernando Alonso - GettyImages

FernandoAlonso segue com o nome em alta nos holofotes das mídias! Além de anunciar seu novo contrato com a Renault, visando a temporada de 2021 da Fórmula 1, o astro automobilístico deu uma entrevista para o jornal alemão ‘Sport Bild’, onde falou, indiretamente, sobre sua ‘relação conturbada’ com LewisHamilton.

Ao ser questionado sobre o melhor piloto da história da modalidade, foram levantados nomes como o inglês e MichaelSchumacher.

“Isso é complicado. É difícil comparar tempos e carros diferentes. No entanto, lembro de Michael como um piloto muito difícil de vencer. Ele tinha simplesmente um pouco mais. Lewis é muito bom e o melhor de sua geração, mas não ganhou o título mundial quando era companheiro de Jenson Button e também perdeu o jogo para Nico Rosberg em 2016”, começou por dizer.

Ainda no assunto, ele trouxe à tona uma comparação mais atual, que são as recorrentes dobradinhas entre Hamilton e Bottas, coisa que nunca aconteceu com o ídolo alemão.

“Michael nunca teve momentos assim. Ele sempre venceu, então para mim Michael está um passo à frente de Hamilton”, finalizou.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.