Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / DIA DOS NAMORADOS

Ah, o amor! Confira casais unidos pelo esporte!

Para celebrar o Dia dos Namorados, veja lista dos namorados do mundo esportivo

Gabriela Santos Publicado em 12/06/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta e Toni Deion, companheiras de Orlando Pride, namoram desde o final de 2018 - Instagram
Marta e Toni Deion, companheiras de Orlando Pride, namoram desde o final de 2018 - Instagram

Dia 12 de junho é dia de celebrar o amor. Nesta data, o SportBuzz separou uma lista de casais de atletas que foram unidos pelo esporte. Com sorte no amor e sorte no jogo, confira os namorados do mundo esportivo:

Marta e Toni Deion

A jogadora Marta vive em um relacionamento com Toni Deion Pressley, companheira de Orlando Pride, time da Flórida, nos Estados Unidos. O casal está junto desde o fim de 2018, e se conheceram no clube. As duas moram juntas e têm dois cães adotados: Zoe e Zeca. A curiosidade do casal é que as duas atletas fazem aniversário no mesmo dia, em 19 de fevereiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por martavsilva10 (@martavsilva10) em

Jaqueline Carvalho e Murilo Endres

Um dos casais mais conhecidos do esporte brasileiro, os jogadores de vôlei Jaqueline Carvalho e Murilo Endres são casados desde 2009. Os dois se conheceram em 1998, primeiro ano da bicampeã olímpica (Pequim 2008 e Londres 2012), que é natural de Recife, em São Paulo, onde vestia a camisa do BCN/ Osasco aos 14 anos. Murilo Endres, vice-campeão olímpico (2008 e 2012), então com 16 anos, pediu o telefone de Jaque a um amigo. Os dois tiveram o primeiro filho, Arthur, em 2013.

Ver essa foto no Instagram

Arranquei um sorriso do meu namorado🤭🤣! . Simpaticão Te amo!❤️ @murilovolei8 . #felizdiadosnamorados #eternonamorado

Uma publicação compartilhada por Jaque (@jaqueline) em

Dani Lins e Sidão

Também um casal formado por jogadores de vôlei, eles são casados desde 2015. Os dois se conheciam desde 2005, mas o romance só começou em 2010. A levantadora do SESI Bauru e o meia do SESI tiveram a primeira filha, Lara, em 2018. Dani é campeã olímpica em Londres 2012, enquanto Sidão é vice-campeão na mesma edição dos Jogos Olímpicos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dani Lins Oficial (@danilins3) em

Megan Rapinoe e Sue Bird

Campeã da Copa do Mundo em 2019 e medalha de ouro em Londres 2012 com a Seleção Americana de futebol, a atacante Megan Rapinoe namora a jogadora de basquete Sue Bird, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. As duas se conheceram nas Olimpíadas do Rio, em uma coletiva da delegação dos Estados Unidos na capital fluminense. Megan passou a frequentar os jogos e basquete da Seleção dos Estados Unidos durante todo o torneio, engatando o romance com a armadora de WNBA.

Ver essa foto no Instagram

I yike her. A lot. ( so much, that I took the pic she posted and posted it again 🤪🥰🤓 @sbird10

Uma publicação compartilhada por Megan Rapinoe (@mrapinoe) em

Bernardinho e Fernanda Venturini

O terceiro casal do vôlei nesta lista, o ex-jogador e treinador Bernardinho é casado desde 1999 com a ex-levantadora Fernanda Venturini. Como técnico, Bernardinho conquistou o ouro nos Jogos do Rio 2016, e prata em Pequim 2008 e Londres 2012. Como jogador, ele foi prata nos Jogos de Los Angeles em 1984 e ouro no Pan de Caracas, na Venezuela, em 1983. Fernanda, foi 12 vezes campeã brasileira de vôlei, e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, sob o comando do atual marido. O casal tem duas filhas: Vitória e Júlia.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @fernandaventurini_oficial em

Joanna Maranhão e Luciano Corrêa

A ex-nadadora Joanna Maranhão e o judoca Luciano Corrêa se casaram em 2016, meses após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O casal está junto desde 2010. Em agosto de 2019, Joanna deu à luz ao primeiro filho do casal: Caetano. O pequeno nasceu em Recife, cidade natal da ex-nadadora.

Alex Morgan e Servando Carrasco

Artilheira da última Copa do Mundo pela Seleção dos Estados Unidos, Alex Morgan é casada desde 2015 com o também jogador de futebol, o americano Servando Carrasco, do LA Galaxy. A primeira filha do casal veio ao mundo no último dia 9 de maio.

Ver essa foto no Instagram

1 month with our girl. No I can't stop staring. 📷 // @jreper

Uma publicação compartilhada por Alex Morgan (@alexmorgan13) em

Amanda Nunes e Nina Ansaroff

O casal do UFC é representado pela brasileira Amanda Nunes e a americana Nina Ansaroff. As duas estão noivas e Ansaroff está grávida da primeira filha do casal: Raegan Ann Nunes. O nascimento do bebê está previsto para setembro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.