Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / QUE MOMENTO

Adriano Imperador posta foto acompanhado da namorada e ‘segunda mãe’ e se declara: “Estamos Felizes”

Ex-jogador fez questão de mostrar o quanto está curtindo seu novo relacionamento

Redação Publicado em 24/09/2020, às 10h03 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador e Florencé - Instagram
Adriano Imperador e Florencé - Instagram

Vivendo um lindo romance! Esta é a melhor forma para classificarmos o atual momento da vida de Adriano Imperador! Por meio de seu perfil oficial das redes sociais, Didico tem compartilhado, diariamente, detalhes sobre o seu mais novo relacionamento.

Dividindo com os fãs os passeios, momentos de lazer e descontração, o craque assumiu para o Brasil e para todo o mundo sua mais nova pretendente, a jovem Florencé, de 22 anos.

Na última quarta-feira, 23, após um passeio no shopping, ele fez questão de se declarar! Porém, desta vez, não foi só para a companheira, mas também, para sua ‘segunda mãe’ que aparece ao lado do casal na foto.

Sem economizar sorrisos, Adriano fez uma linda homenagem para a namorada e para Adriana Belem, a conhecida advogada que acompanha Didico há anos!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

“Uma mulher que é minha segunda mãe que tenho certeza que todo mundo sabe e minha namorada linda estamos muito felizes que Deus abençoe se tiver com raiva morde as costas ui ui beijo do gordo és”, escreveu ele.

Adriano e Florencé se conheceram em uma casa de shows, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De lá para cá, os dois passaram a se conhecer cada vez mais e, recentemente, engataram o romance.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.