Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / AUTOMOBILISMO!

Acidente chocante chama atenção na etapa do Rali de Monte Carlo; veja

Equipe Coupe WRC emitiu um comunicado sobre estado do campeão mundial Ott Tanak

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piloto estônio foi encaminhado para o hospital após o acidente - GettyImages
Piloto estônio foi encaminhado para o hospital após o acidente - GettyImages

Começou mais uma temporada da etapa do Mundial de Rali! Na manhã desta sexta-feira, 24, grandes nomes da modalidade se reuniram em Monte Carlo, em Mônaco, para a primeira das 13 corridas que acontecerão no decorrer do ano de 2020.

Uma cena fortíssima tomou conta das transmissões do evento. O campeão Ott Tanak disputava fortemente com seu companheiro Martin Jarveoja, até que em uma curva o carro da equipe Coupe WRC perdeu o controle e saiu da pista em uma velocidade de, aproximadamente, 185 quilômetros por hora.

Capotando por alguns segundos, o piloto estônio usou de toda sua experiência para deixar o carro durante o momento do acidente, livrando-se de possíveis complicações caso houvesse uma colisão maior.

De acordo com um comunicado emitido pela equipe responsável, tanto o piloto, quanto o navegador deixaram o local da prova e foram encaminhados para o hospital mais próximo, justamente para realizar procedimentos de precaução, porém, ambos passam bem.

"Tanto o piloto como o navegador conseguiram sair do carro pelos próprios meios. Foram levados ao hospital por precaução e para realizar exames, um procedimento normal em acidentes deste tipo", dizia a nota.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.