Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Achados úteis

Achados incríveis para a sua casa

Produtos cheios de utilidade para facilitar seu dia a dia

Redação Publicado em 01/06/2020, às 21h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Achados incríveis para a sua casa - Reprodução/Amazon
Achados incríveis para a sua casa - Reprodução/Amazon

Muitos produtos são pensados para facilitar tarefas e tornar as atividades do dia a dia mais práticas, então confira alguns produtos que com certeza vão deixar sua casa muito mais preparada para sua rotina: 

1. Afiador De Facas E Tesouras: produtos com lâmina geralmente perdem o fio conforme o uso e ter um afiador é ideal para sempre ter produtos prontos para cortar sem problemas. 

2. Caixa Organizadora Polaroid:essa caixa organizadora é bastante estilosa e serve para guardar diversos itens de forma prática e ainda serve como um item decorativo. 

3. Fragmentadora De Papéis: esse fragmentador serve para descartar diversos tipos de papéis e garante a sua privacidade na hora de colocar documentos no lixo.    

4. Kit para Vinho Inspire, Inox, Oster:  esse kit para vinho vai te deixar preparado para receber qualquer visita e degustar seus vinhos preferidos da melhor maneira. 

5. Mouse Sem Fio Microsoft ARC, Touch Bluetrack: esse mouse tem um design diferenciado e é super estiloso, um modelo sem fio e com ótima precisão de leitura óptica.

6. Moedor Especiarias: se você é do tipo que adora cozinhar, ter esse moedor de temperos vai te ajudar a ter suas especiarias fresquinhas sempre a mão. 

7. Aerador De Vinhos Vermelho Wine Collection Kenya:esse aerador retira o excesso do dióxido de carbono dos vinhos para que o aroma e o sabor seja evidenciados e você possa aproveitar melhor. 

8. Moedor de Café, Inox, 110v, Oster: para todo apreciador de café poder moer seus grãos na hora do consumo, e ter sua bebida com os sabores mais intensos. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon:

1. Afiador De Facas E Tesouras - https://amzn.to/2Xn2mOt  

2. Caixa Organizadora Polaroid - https://amzn.to/2XQ4SM7 

3. Fragmentadora De Papéis -  https://amzn.to/2XrJ7n3 

4. Kit para Vinho Inspire, Inox, Oster - https://amzn.to/2Xn37Hj  

5. Mouse Sem Fio Microsoft ARC, Touch Bluetrack - https://amzn.to/3gD8dqx  

6. Moedor Especiarias - https://amzn.to/2XpQnjg 

7. Aerador De Vinhos Vermelho Wine Collection Kenya - https://amzn.to/2Xo81Uh 

8. Moedor de Café, Inox, 110v, Oster - https://amzn.to/2XpS00m