Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Absoluto! Lewis Hamilton conquista pole para o GP da Rússia e amplia recordes!

Piloto chegou a tomar um susto durante o Q2, mas, mostrou o diferencial durante o Q3

Redação Publicado em 26/09/2020, às 11h28 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewis Hamilton largará em primeiro na Rússia - GettyImages
Lewis Hamilton largará em primeiro na Rússia - GettyImages

Estamos prestes a chegar em mais um Grande Prêmio da Fórmula 1! Neste domingo, 27, o evento acontece em Sochi, na Rússia! Com isso, na manhã deste sábado, 26, tivemos a definição da pole position!

Por mais redundante que pareça, Lewis Hamilton conquistou o primeiro lugar, sendo a sua pole de número 96, na Fórmula 1, e a oitava, de dez disputadas, nesta temporada de 2020!

Por mais que pareça que tudo aconteceu dentro dos conformes e Lewis apenas carimbou mais uma conquista e quebra de recorde, estão enganados! Desta fez foi com emoção.

Após ter uma volta deletada e ter abortado uma tentativa após o acidente de Sebastian Vettel, Hamilton se garantiu na etapa final e quebrou o recorde da história da pista em questão ao fazer 1m31s304 na volta que o deu a primeira colocação para a largada que está por vir.

"Primeiramente, devo dizer um grande oi para todos os fãs que estão aqui, eu senti a falta dos fãs por todo o ano! Espero que todos fiquem seguros. Foi uma das piores sessões de classificação, foi horrível! Coração na boca! Eu perdi o tempo, então a bandeira vermelha apareceu. É bom estar na pole, mas aqui é provavelmente o pior lugar para se estar na pole, com os carros com mais arrasto neste ano”, disse ele.

Caso vença, o astro automobilístico quebrará mais uma barreira da história da F1, afinal, igualará os números de vitória do icônico Michael Schumacher, que teve 91 no decorrer da carreira.

O GP da Rússia acontece no domingo, 27, e vai ao ar na TV Globo, ao vivo, a partir das 8h10 da manhã, no horário de Brasília!


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.