Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NOIVOS!

Aaron Rodgers, da NFL, assume noivado com atriz americana; saiba mais!

Shailene Woodley deu mais detalhes da relação com o astro do futebol americano

Redação Publicado em 23/02/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Rodgers é um dos astros da NFL - GettyImages
Aaron Rodgers é um dos astros da NFL - GettyImages

Shailene Woodley não costuma compartilhar muito de sua vida pessoal nas redes sociais. Inclusive, os rumores de que a atriz de “Divergente” estaria namorando o jogador de futebol americano Aaron Rodgers nunca foram confirmados por eles... até agora!

Mas as coisas entre os dois estão mais sérias do que imaginávamos: os pombinhos estão noivos! Woodley participou do programa do Jimmy Fallon nesta segunda-feira, 22, e revelou que isso não é notícia nova: 

Sim, estamos noivos. Mas para a gente, isso não é notícia nova. Todo mundo está surtando com isso, mas nós estamos ‘Ah, estamos noivos já faz um tempo’. Sim, ficamos noivos um tempo atrás e é um ser humano maravilhoso e incrível. Mas eu nunca pensei que ficaria noiva de alguém que joga bola para viver”, explicou Woodley.

Além disso, a atriz ainda brincou com a profissão do futuro marido e disse que não o enxerga dessa maneira: 

“Tipo, quando era uma garotinha, nunca pensei ‘Sim, quando crescer, eu vou casar com alguém que joga bola’, mas ele é realmente tão bom nisso… Ele é bom, ele é ótimo, mas eu não entendo [o amor pelo futebol americano], porque eu não o conheço como um jogador. Eu o conheço sendo um nerd que quer apresentar Jeopardy. Esse é o cara que eu conheço”.

Mas não é só ela que é apaixonada por Aaron Rodgers, não! Seu cachorrinho também: “Quando eu o conheci, eu acho que meu cachorro me deixou de lado e estava: ‘Se você não namorar esse cara, vou renegar você como minha mãe, porque os 90 centímetros que eu corro quando você joga bola, não é nada comparada a maratona que sou capaz de correr com ele’”.

Vale lembrar que há algumas semanas o jogador de futebol americano revelou que estava noivo em um evento que homenageava jogadores, mas não chegou a citar o nome da atriz e, por isso, os rumores ficaram ainda maiores. Mas agora sabemos de tudo e estamos muito felizes!

Saiba mais em Atrevida, parceira do SportBuzz!