Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

9 acessórios de informática que vão facilitar seu dia a dia

Se você gosta de praticidade e de tecnologia, essa lista é para você

Redação Publicado em 15/05/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
9 acessórios de informática que vão facilitar seu dia a dia - Reprodução/Amazon
9 acessórios de informática que vão facilitar seu dia a dia - Reprodução/Amazon

Para trabalhar bem em casa e realizar de forma eficiente as tarefas do dia a dia, é preciso ter alguns acessórios indispensáveis para tornar sua vida mais fácil. Confira essa lista com 9 itens disponíveis na Amazon: 

1. Suporte para Notebook, OCTOO, Uptable Chrome, UP-02, Cromado:esse suporte serve para deixar o seu notebook melhor posicionado na mesa de trabalho e facilitar caso você esteja acostumado a usar outro teclado. 

2. Headset gamer gamer cloud core: um fone de ouvido potente e com isolamento acústico para você ter a melhor experiência enquanto joga, trabalha ou ouve música. 

3. Hub TP-Link UH 700 USB 3.0 7 portas:esse extensor de entradas USB facilita a vida de quem precisa conectar diversos equipamentos e tem poucas portas de entradas, o que é comum em computadores. 

4. Mouse Pad Gamer Speed Mpg101 Preto Fortrek-2019: para uma boa movimentação e precisão do seu mouse, é preciso ter um bom mousepad.

5. C3Tech NBC-50 Base para Notebook, Preto: essa base para notebook é ótima para resfriar seu computador e ainda deixá-lo em uma posição mais prática para você usar. 

6. TP-Link AC 1350 Archer C60 Roteador Wireless Dual Band: toda casa que possui Wi-Fi precisa de um roteador para distribuir o sinal pelo ambiente, garantindo uma  boa conexão. 

 7.Webcam Logitech C922 Full HD 1080p Preta: se você precisa realizar chamadas de vídeo com mais qualidade e seu computador não possui uma câmera tão boa, essa webcam é ideal. 

8. HD Externo Portátil Toshiba Canvio Basics 1TB Preto:quem possui muitos arquivos sabe que, às vezes, apenas a memória do pc não é suficiente para armazenar tudo. Por isso, ter um HD externo é muito útil.

9. Multifuncional Epson Ecotank L4160 - Tanque de Tinta Colorida, Wi-Fi Direct: uma impressora multifuncional permite realizar diversas impressões, e ainda conta com várias funções para conectar seus aparelhos.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Suporte para Notebook, OCTOO, Uptable Chrome, UP-02, Cromado -  https://amzn.to/3bCBmhL 

2. Headset gamer gamer cloud core -  https://amzn.to/3fR0QeH 

3. Hub TP-Link UH 700 USB 3.0 7 portas - https://amzn.to/36eaMut 

4. Mouse Pad Gamer Speed Mpg101 Preto Fortrek-2019 - https://amzn.to/363dWAO  

5. C3Tech NBC-50 Base para Notebook, Preto -  https://amzn.to/2T6d4pN 

6. TP-Link AC 1350 Archer C60 Roteador Wireless Dual Band - https://amzn.to/2z2LQJX

7. Webcam Logitech C922 Full HD 1080p Preta - https://amzn.to/2LwKNVo  

8. HD Externo Portátil Toshiba Canvio Basics 1TB Preto - https://amzn.to/2TcDDtM

9. Multifuncional Epson Ecotank L4160 - Tanque de Tinta Colorida, Wi-Fi Direct - https://amzn.to/3bzdvzt