Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens esportivos

8 tênis esportivos para usar no dia a dia

Sinta-se confortável e estiloso para encarar a rotina

Redação Publicado em 20/08/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 tênis esportivos para usar no dia a dia - Reprodução/Amazon
8 tênis esportivos para usar no dia a dia - Reprodução/Amazon

Se você precisa de conforto no seu dia a dia e também adora manter o estilo, precisa encontrar o tênis ideal. Por isso, listamos 8 modelos diferentes de tênis esportivos para você escolher e usar na sua rotina. Dá uma olhada:

1. Fila Euro Jogger Sport, Tênis Feminino: confortável, macio e cheio de estilo para quem gosta de praticidade e versatilidade. 

2. Tênis Asics Gel Kayano:tênis com solado emborrachado e com material de alta qualidade. Além do design clean, é perfeito para usar com diversos looks.

3. Tênis Mizuno Falcon 2 Feminino: modelo masculino, pensado para proporcionar maior ventilação e com tecido confortável e solado durável. 

4. Tênis Olympikus DAY:solado com tecnologia para ser super leve e ideal para conforto e a dinâmica diária, além de ser perfeito para os exercícios físicos. 

5. Tênis Adidas Grand Court Base:um tênis estiloso e básico, feito para quem é moderno e atual, e não abre mão do estilo e do conforto. 

6. Tênis Mormaii Urban masculino:modelo masculino cheio de versatilidade e conforto, para quem anda de skate ou quer ter um visual mais descolado durante a semana. 

7. Tênis Feminino Fila Extra Jog: tênis Fila feminino estiloso e perfeito para mulheres cheias de estilo e que estão atualizadas nas tendências e moda. 

8. D'LITES-BIGGEST FAN Feminino SKECHERS: bonito, arrojado e estilo, além de ser confortável esse tênis combina com diversas ocasiões e estilos. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Fila Euro Jogger Sport, Tênis Feminino - https://amzn.to/32amnc3  

2. Tênis Asics Gel Kayano - https://amzn.to/2E9xzO8  

3. Tênis Mizuno Falcon 2 Feminino - https://amzn.to/2Ym7t1n  

4. Tênis Olympikus DAY - https://amzn.to/32eTv2m 

5. Tênis Adidas Grand Court Base - https://amzn.to/2FJk1cP

6. Tênis Mormaii Urban masculino - https://amzn.to/3hgT3ak  

7. Tênis Feminino Fila Extra Jog - https://amzn.to/2QaNiyX

8. D'LITES-BIGGEST FAN Feminino SKECHERS - https://amzn.to/3iWhieg