Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Roupas esportivas

8 roupas incríveis para praticar exercícios físicos no frio

Veja alguns modelos que vão estimular as atividades e te manter aquecido

Redação Publicado em 27/05/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 roupas incríveis para praticar exercícios físicos no frio - Reprodução/Amazon
8 roupas incríveis para praticar exercícios físicos no frio - Reprodução/Amazon

Quem nunca sentiu vontade de pular a hora dos exercícios físicos nos dias mais frios, não é mesmo? Sabemos como é difícil enfrentar a rotina nessa época do ano, quem dirá as atividades físicas. Mas não desanimar é essencial! Para te ajudar, separamos alguns modelos de roupa para você malhar em dias frios de maneira beeem mais confortável e não perder o ritmo:

1. Camisa Raglan Manga Longa Clouds:feita de tecido super confortável e leve, é ideal para a prática de ciclismo em temperaturas mais frias, como o outono e início do inverno.

2. Calça de Moleton Hanes Masculino P650 Preto:além de ajudar a manter a temperatura do corpo, essa calça é super confortável e permite maior mobilidade.

3. Calça Thermofleece - Feminino Curtlo:com tecido de alta qualidade, essa calça possui bolsos para deixar a hora do exercício ainda mais prática. Ah, e além disso mantém a temperatura do corpo sempre agradável!

4. Blusa Térmica Masculina Frio Intenso Viagem Moto Esqui Aventura Esportes:feita para o frio mais intenso, essa blusa térmica te mantém protegido mesmo em condições mais extremas. Com tecido inteligente, conta com proteção UV.

5. Jaqueta Salomon Feminina - Stop Jacket Salomon Stop Jacket W Mulheres: além de proteger do frio, essa jaqueta é leve e permite a movimentação do corpo. Perfeita para caminhadas e atividades ao ar livre!

6. Jaqueta esportiva speedo:feito em tactel, esse agasalho é super maleável, leve e protege o corpo das intempéries do tempo. 

7. Blusa Proteção Solar Uv 50+ Feminina Esportes:com manga comprida e proteção UV, essa blusa é ótima para diversas situações, desde o clima ameno até dias mais frios. 

8. Calça Moletom Skinny Jogger Masculina Listrada Lisa Treino:com modelagem solta e super estilosa para o inverno e dias frios, o tecido permite mobilidade e conforto para a realização dos exercícios. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Camisa Raglan Manga Longa Clouds - https://amzn.to/2TbNIrn 

2. Calça de Moleton Hanes Masculino P650 Preto - https://amzn.to/2zszco3

3. Calça Thermofleece - Feminino Curtlo - https://amzn.to/3986OUx 

4. Blusa Térmica Masculina Frio Intenso Viagem Moto Esqui Aventura Esportes - https://amzn.to/2wckBuM 

5. Jaqueta Salomon Feminina - Stop Jacket Salomon Stop Jacket W Mulheres - https://amzn.to/2I10oe2  

6. Jaqueta esportiva speedo - https://amzn.to/2yE8h8h 

7. Blusa Verão Proteção Solar Uv 50+ Feminina Praia Piscina Lazer Esportes - https://amzn.to/2VsvoM1 

8 . Calça Moletom Skinny Jogger Masculina Listrada Lisa Treino - https://amzn.to/36CI4U6