Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Games

8 jogos de videogame para se divertir em casa

Confira lançamentos e edições cheias de surpresas de tirar o folêgo

Redação Publicado em 30/06/2020, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 jogos de videogame para se divertir em casa - Reprodução/Amazon
8 jogos de videogame para se divertir em casa - Reprodução/Amazon

Jogar videogame é uma atividade bastante comum para o entretenimento, tanto individual quanto em grupo - ainda mais quando surgem novos lançamentos que causam bastante movimentação nas redes sociais. Se você está sempre ligado nas novidades desse universo, confira 8 jogos disponíveis na Amazon com ótimas histórias e efeitos visuais e divirta-se:

1. Call of Duty Black OPS 4 - PlayStation 4:mire e elimine os inimigos, em modo multijogador, online e co op. Uma edição com muita competitividade e adrenalina! 

2. FIFA 19 - PlayStation 4: drible, faça os passes mais ousados e se sinta uma estrela com seus jogadores favoritos. 

3. Ghost Of Tsushima Edição Padrão - PlayStation 4: depois que o Império Mongol destruiu nações para conquistar o Oriente, a Ilha de Tsushima é tudo o que resta entre o Japão e a próxima invasão mongol. Acompanhe Jin Sakai, um guerreiro samurai que sobreviveu e precisa fazer de tudo para recuperar o seu lar e o seu povo.

4. Gears 5 - Xbox One: um jogo para quem gosta de estratégias e batalhas épicas contra criaturas assustadoras e perigosas, em um mundo à beira da destruição. 

5. Pro Evolution Soccer eFootball PES 2020 - Xbox One: reunindo grandes nomes do futebol, esse jogo é para marcar muitos gols e testar suas habilidades em campo!

6. The Last of Us Part II - Edição Padrão - PlayStation 4: a continuação de um jogo que tem dado o que falar. The Last of Us Part II tem impressionado os jogadores e se mostrado um grande fenômeno. 

7. Marvel's Avengers - Edição Padrão- PlayStation 4: se você gosta de acompanhar os heróis nas telinhas e nas histórias em quadrinhos, vai adorar se sentir na pele deles e completar suas missões. 

8. Gran Turismo Sport Hits - PlayStation 4: Esse é para quem gosta de aventura em alta velocidade. Dispute o primeiro lugar em diversas pistas radicais!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. Call of Duty Black OPS 4 - PlayStation 4 - https://amzn.to/2VykSlC  

2. FIFA 19 - PlayStation 4 - https://amzn.to/2Aidi7j 

3. Ghost Of Tsushima Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/2NFQlOo 

4. Gears 5 - Xbox One - https://amzn.to/3eSlDO0 

5. Pro Evolution Soccer eFootball PES 2020 - Xbox One - https://amzn.to/2Vym2xm  

6. The Last of Us Part II - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/3dMapJD   

7. Marvel's Avengers - Edição Padrão- PlayStation 4 - https://amzn.to/2Zm9pqt 

8. Gran Turismo Sport Hits - PlayStation 4 - https://amzn.to/2VxPzay