Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

8 itens super úteis para a sua cozinha

Tenha mais praticidade no seu dia a dia com esses produtos

Redação Publicado em 05/08/2020, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 itens super úteis para a sua cozinha - Reprodução/Amazon
8 itens super úteis para a sua cozinha - Reprodução/Amazon

Para acompanhar as tarefas do dia a dia, a tecnologia é super importante - afinal, elas nos ajudam a deixar tudo muito mais prático. Pensando nisso, selecionamos 8 itens super úteis para a sua cozinha e que você precisa conhecer. Dá uma olhada:

1. Panela de Pressão Elétrica, 6L:com essa panela de pressão programável, você não precisa se preocupar com a possibilidade de queimar seus alimentos ou passar do ponto no preparo, já que ela te avisa quando termina e desliga sozinha. 

2. Espremedor Premium, Mondial:esse item é para quem gosta de fazer sucos mas não prepara por conta do trabalho que dá. Com esse espremedor automático, seu esforço será o menor possível e você terá o suco fresco natural o quanto quiser.

3. Cozi-vapore Em Alumínio Com Revestimento Interno Antiaderente: feita para cozinhar alimentos ao vapor, essa panela super prática tem o revestimento de material antiaderente.

4. Processador de Alimentos Philips Walita: para aproveitar os seus alimentos da forma que mais gosta, seja para fatiar, triturar, ralar ou bater, sem esforço e sem bagunça. 

 5.Batedeira Planetária, Preto, 110v, Oster: uma bateria com formato pensado para fazer massas muito mais encorpadas e uniformes. Feita com material resistente e fácil de limpar, além de contar com diferentes velocidades. 

6. Nespresso Inissia, Máquina de Café:para ter café fresquinho de forma rápida e sem bagunça, você ainda pode alternar entre outras bebidas no seu dia a dia, escolhendo apenas a cápsula que deseja.

7. Mondial FR-17 Forno Elétrico Family 2:um item ideal para quem tem pouco espaço e não quer abrir mão de preparar pratos assados.

8. Cooktop 5 Bocas Brastemp Super Automático:um fogão moderno ideal para balcões e para quem tem uma cozinha pequena, automático e com 5 bocas para você ter espaço para preparar vários pratos ao mesmo tempo. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Panela de Pressão Elétrica, 6L - https://amzn.to/3khGFsj  

2. Espremedor Premium, Mondial - https://amzn.to/30vMtH9  

3. Cozi-vapore Em Alumínio Com Revestimento Interno Antiaderente - https://amzn.to/2ProJgP  

4. Processador de Alimentos Philips Walita-  https://amzn.to/2Po8Doi  

5. Batedeira Planetária, Preto, 110v, Oster - https://amzn.to/3ihseD7  

6. Nespresso Inissia, Máquina de Café - https://amzn.to/2Ps9Rii 

7. Mondial FR-17 Forno Elétrico Family 2 - https://amzn.to/30vnVOj  

8. Cooktop 5 Bocas Brastemp Super Automático - https://amzn.to/3fwYWOP