Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Escritório

8 itens que vão deixar o seu escritório bem mais prático

Deixe seu local de trabalho muito mais organizado com esses itens

Redação Publicado em 04/08/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 itens que vão deixar o seu escritório bem mais prático - Reprodução/Amazon
8 itens que vão deixar o seu escritório bem mais prático - Reprodução/Amazon

Nada como um ambiente de trabalho super bem organizado, não é mesmo? Afinal, ficar com confortável nesse momento é super importante! Pensando nisso, separamos 8 itens disponíveis na Amazon que vão deixar o seu escritório muito mais prático no dia a dia. Dá uma olhada:

1. Mesa de Escritório em L Nero:super espaçosa, essa mesa possui compartimentos para diversos itens, e pode acomodar sua impressora e outros itens, para maior praticidade.

2. Cadeira Escritório Brun:para ter conforto e uma boa postura, essa cadeira ajuda a evitar dores e é própria para o seu escritório.

3. Descanso De Pés Multilaser: um acessório que pode ajudar muito a ter um dia mais confortável é o descanso de pés. Esse modelo é ajustável e proporciona mais apoio!

4. Organizador de Gavetas, Dello: com esse organizador de gaveta, ficará muito mais fácil encontrar o que você precisa e sem bagunça. 

5. Lixeira Metal Redonda Ordene:é essencial ter uma lixeira no local de trabalho para o descarte de materiais que não têm utilidade no dia a dia.

6. Acessório Para Mesa Porta Caneta:ideal para organizar itens como canetas, clips, post-its e tudo aquilo que você precisa ter sempre por perto.

7. Luminária Led Usb Multilaser: uma boa luminária ajuda a manter o foco e a boa visão do seu ambiente, principalmente em horários noturnos. Esse modelo tem regulagem para 3 níveis de claridade e entrada USB.

8. Organizador de Escritório para Pastas:para organizar pastas da melhor forma, feito em acrílico e com três divisões.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Mesa de Escritório em L Nero -  https://amzn.to/2ER3a7p 

2. Cadeira Escritório Brun - https://amzn.to/30ts4SV 

3. Descanso De Pés Multilaser - https://amzn.to/3fs3lm8  

4. Organizador de Gavetas, Dello - https://amzn.to/3i2fBLK  

5. Lixeira Metal Redonda Ordene - https://amzn.to/2ERxvCT 

6. Acessório Para Mesa Porta Caneta - https://amzn.to/2Xseopw  

7. Luminária Led Usb Multilaser - https://amzn.to/2XrBb4q  

8. Organizador de Escritório para Pastas - https://amzn.to/3i5ywp