Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens de cozinha

8 itens que todo chefe de cozinha vai amar

Se você gosta de cozinhar, precisa ter esses produtos na sua cozinha

Redação Publicado em 18/08/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 itens que todo chefe de cozinha vai amar - Reprodução/Amazon
8 itens que todo chefe de cozinha vai amar - Reprodução/Amazon

Se você é apaixonado por cozinhar ou quer aprender novas receitas, está no lugar certo! Listamos 8 itens disponíveis na Amazon que vão deixar a sua cozinha muuuito mais prática. Afinal, produtos de qualidade fazem toda a diferença, não é mesmo? Garanta os seus e se torne um verdadeiro chef!

1. Faca do Chef 8 + Faca de Tornear 3,5 Profissional MasterChef: com facas de qualidade, você não terá problemas na hora de preparar alimentos mais rígidos e ter cortes limpos e precisos. 

2. Afiador De Facas 3 fases, Gastronomie series:com o tempo, as facas perdem o fio de corte. E para conseguir mantê-las sempre afiadas, esse item é a opção ideal.

3. Conjunto Panela Antiaderente Cereja 8 peças: para cozinhar com praticidade e sem estresse, as panelas antiaderentes vão facilitar sua rotina e evitar que, durante o preparo, os alimentos grudem ou deixem resíduos. 

4. Liquidificador, Expresionist: esse liquidificador é super potente para qualquer ação diária. Além disso, é um item moderno e cheio de praticidade.

5. Forma para 12 Cupcakes Em Aço Carbono com antiaderente: com essa forma de cupcake, você conseguirá preparar até 12 bolinhos de uma vez, sem grudar e prontos para rechear e decorar. 

6. Espátula de Inox Prática para Massas e Legumes: feita em material inox, essa espátula é perfeita para proporcionar massas e legumes.

7. Espátula De Confeitaria Reta Mimo Style: ideal para confeitar bolos em tamanho grande, reta e fácil de manusear, essa espátula está pronta para deixar seus bolos mais bonitos. 

8. Forma para Rechear Cupcake Fackelmann: para te ajudar a rechear cupcakes com mais facilidade e de forma precisa, essa forma para recheio é ideal e super prática.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Faca do Chef 8 + Faca de Tornear 3,5 Profissional MasterChef - https://amzn.to/3h8tUP1 

2. Afiador De Facas 3 fases, Gastronomie series - https://amzn.to/3h3vtxD

3. Conjunto Panela Antiaderente Cereja 8 peças -  https://amzn.to/3iLH1pE

4. Liquidificador, Expresionist - https://amzn.to/3aAiuRD 

5. Forma para 12 Cupcakes Em Aço Carbono com antiaderente - https://amzn.to/2E3N3Ds 

6. Espátula de Inox Prática para Massas e Legumes - https://amzn.to/3g9loxG 

7. Espátula De Confeitaria Reta Mimo Style -  https://amzn.to/3aBGEvd 

8. Forma para Rechear Cupcake Fackelmann - https://amzn.to/3hm12mF