Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

8 eletrônicos práticos para o seu dia a dia

Deixe sua casa mais tecnológica e equipada com esses itens disponíveis na Amazon

Redação Publicado em 13/05/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 eletrônicos práticos para o seu dia a dia - Reprodução/Amazon
8 eletrônicos práticos para o seu dia a dia - Reprodução/Amazon

Se você busca mais praticidade nas tarefas do dia a dia, vai amar ter produtos que te ajudem a realizar qualquer atividade com muito mais agilidade e otimizem o seu tempo. Confira alguns produtos que vão deixar a sua casa bem mais equipada:

1. Nespresso Inissia, Máquina de Café, 220V, Preto:para ter um cafézinho fresco sempre à mão e com toda a facilidade de uma máquina, sem fazer sujeira ou bagunça. 

2. Cooktop Midea Desea 4 Bocas Indução Midea Preto 220 V: esse fogão, além de deixar sua cozinha muito mais bonita, é super tecnológico e funciona através de indução, sem precisar de gás. 

3. Aquecedor Ar, Mondial, A-08:nos dias frios, nada melhor que ter um aquecedor por perto para melhorar o clima, não é mesmo? Esse é super pequeno e quase não ocupa espaço, além de ser super prático.

4. Loijon Robô Aspirador de pó Limpeza automática Sensor:para dar aquela ajudinha na limpeza da casa, esse robô aspirador de pó é a opção ideal. Ele possui sensor de movimento e vai limpar sem o risco de derrubar nada. 

5. Smart Câmera 360 Wi-Fi, Positivo Casa Inteligente:para monitorar sua casa de forma prática, esse equipamento conta com Wi-Fi e pode ser controlado pela Alexa, assistente de voz da Amazon.

6. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa: os equipamentos Echo possuem milhares de utilidades diferentes. O modelo Dot é o menor, mais compacto e não fica pra trás quando o assunto é qualidade. Com ele, você pode controlar a sua casa por comandos de voz e através de outros dispositivos compatíveis.

7. Panela de Pressão Elétrica Digital Master Cooker Red 5L:  com essa panela elétrica, fazer comida vai ficar bem mais fácil! Além de contar com várias funções incríveis, você só precisa programar e esperar para o prato ficar pronto.

8. Lava Louças 14 Serviços Brastemp cor Inox com Ciclo Pesado 220V: quem não gosta de lavar louça vai amar esse produto, pois ele faz tudo sozinho e deixa você com tempo livre para fazer outras atividades. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Nespresso Inissia, Máquina de Café, 220V, Preto - https://amzn.to/3fOg2Jg  

2. Cooktop Midea Desea 4 Bocas Indução Midea Preto 220 V - https://amzn.to/367X4Jz 

3. Aquecedor Ar, Mondial, A-08 - https://amzn.to/3buVjXM  

4. Loijon Robô Aspirador de pó Limpeza automática Sensor - https://amzn.to/3bthqxU  

5. Smart Câmera 360 Wi-Fi, Positivo Casa Inteligente - https://amzn.to/2yWV1vB  

6. Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - https://amzn.to/2y034XX

7. Panela de Pressão Elétrica Digital Master Cooker Red 5L - https://amzn.to/2WuI4lA 

8. Lava Louças 14 Serviços Brastemp cor Inox com Ciclo Pesado 220V - https://amzn.to/2WQzrkp