Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Carro

8 acessórios indispensáveis para ter no seu carro

itens para você estar preparado para qualquer situação com seu carro

Redação Publicado em 10/07/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 acessórios indispensáveis para ter no seu carro - Reprodução/Amazon
8 acessórios indispensáveis para ter no seu carro - Reprodução/Amazon

Com a correria do dia a dia, é importante que estejamos sempre preparados para as mais diversas situações, ainda mais quando se trata de pegar a estrada diariamente. Para te dar uma mãozinha, separamos 8 acessórios que você deve ter no seu carro e levar com você em qualquer lugar:

1. Engate de reboque:um engate de reboque irá ajudar a levar compartimentos, além de ser ótimo para situações de emergência na estrada.

2. Câmera traseira com GPS: com uma câmera traseira, será muito mais fácil estacionar e evitar colisões e acidentes. Além de melhorar a visualização do espaço, esse item ajuda a poupar mais tempo nas suas manobras.

3. Cabo de emergência para transferência de carga:perfeito para ter sempre no porta malas, esse cabo serve para transferência de carga de energia entre automóveis.

4. Kit de cintas para fixação de carga: se você planeja transportar cargas com segurança, essas cintas de fixação irão te ajudar a ter mais firmeza e levar o que precisar.

5. Central Multimídia Pioneer: com essa central de multimídia, não vai faltar diversão e tecnologia no seu carro. Você pode acessar diversas plataformas da internet e ainda ler CDs e DVDs de forma simples!

6. Porta Bike Teto Eqmax Velox: ideal para levar sua bicicleta com você e poder se exercitar aonde for. Sem contar que esse modelo universal pode ser acoplado em qualquer carro.

7. Macaco hidráulico tipo jacaré, portátil: na hora de trocar os pneus, é necessário ter todas as ferramentas. Afinal, você não tem tempo a perder, e um macaco hidráulico portátil vai te ajudar muito.

8. Cadeirinha Simple Safe 0 a 25 Kg, Cosco: se você precisa transportar uma criança no seu dia a dia, é fundamental ter uma cadeirinha de segurança.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. Engate de reboque - https://amzn.to/3gKhXyh 

2. Câmera traseira com GPS - https://amzn.to/2BWHohs  

3. Cabo de emergência para transferência de carga - https://amzn.to/38Ie7TC  

4. Kit de cintas para fixação de carga - https://amzn.to/2W5hMFP  

5. Central Multimídia Pioneer - https://amzn.to/3gJo1ao  

6. Porta Bike Teto Eqmax Velox - https://amzn.to/3efY0xU 

7. Macaco hidráulico tipo jacaré, portátil - https://amzn.to/3gLT31c  

8. Cadeirinha Simple Safe 0 a 25 Kg, Cosco - https://amzn.to/2ZUWoo6