Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

7 itens eletrônicos e super modernos para inovar nos presentes

Selecionamos produtos que são ótimas opções para presentes

Redação Publicado em 19/03/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
7 itens eletrônicos e super modernos para inovar nos presentes - Reprodução/Amazon
7 itens eletrônicos e super modernos para inovar nos presentes - Reprodução/Amazon

A tecnologia nos surpreende a cada dia, e novos produtos surgem para transformar atividades cotidianas e deixá-las muito mais práticas. Se você está procurando algo para você ou até para surpreender alguém especial, dá uma olhada nessa lista incrível! Todos os itens estão com desconto na Amazon, aproveita:

1. Carregador Rápido Sem Fio, Samsung, Duplo Pad: Os fios estão entrando cada vez mais em desuso, não é mesmo? Então nada melhor do que ter um carregador rápido e que portátil para descomplicar a vida. Os aparelhos devem ser compatíveis com o carregamento via Wireless.

2. Smart Plug Wi-Fi, Positivo Casa Inteligente, ligue ou desligue seus eletrodomésticos através do celular, Compatível com Alexa: Esse adaptador é ideal para controlar aparelhos a distância pelo celular. É só conectar na tomada e ligar o aparelho nele! Muito mais seguro e prático, né?  

3. Kit Completo Ring Light Com Tripé Dimmer Youtuber Selfie Pro:As selfies se tornaram uma febre e, diariamente, surgem diversos recursos para melhorar o clique. Que tal um kit completo de iluminação para tirar selfies com qualidade profissional?

4. Carregador Portátil PowerBank Anker PowerCore 20.100mAh, 2 portas USB, Tecnologia de Carregamento Rápido:Um dos piores momentos da vida moderna é sair de casa e perceber que está ficando sem bateria, não é mesmo? Com um carregador portátil, seus problemas acabaram!

5. Vitrola com USB e Bluetooth, Raveo, Sonetto: Se você gosta de itens vintage, vai adorar essa vitrola. Ela trará aquele toque nostálgico, com um ar super moderno, com entrada USB e conexão Bluetooth. 

6. Multilaser NB253 Tablet M10A, Quad Core, Android 7.0, Dual Cãmera, 10": Esse tablet tem uma tela de 10 polegadas, com um processador Quad Core. Faz chamadas de voz e vídeo e é leve para ser levado para qualquer lugar. 

7. Telescópio portátil com ampliação 15x e tripé, Vivitar, VIVTEL30300:Quer um item super diferente? Esse telescópio vai possibilitar ver o céu como nunca antes. Ele tem um ampliação de até 15x, tripé e é portátil. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos na Amazon:

1. Carregador Rápido Sem Fio, Samsung, Duplo Pad 

2. Smart Plug Wi-Fi, Positivo Casa Inteligente, ligue ou desligue seus eletrodomésticos através do celular, Compatível com Alexa

3. Kit Completo Ring Light Com Tripé Dimmer Youtuber Selfie Pro

4. Carregador Portátil PowerBank Anker PowerCore 20.100mAh, 2 portas USB, Tecnologia de Carregamento Rápido

5. Vitrola com USB e Bluetooth, Raveo, Sonetto

6. Multilaser NB253 Tablet M10A, Quad Core, Android 7.0, Dual Cãmera, 10" 

7. Telescópio portátil com ampliação 15x e tripé, Vivitar, VIVTEL30300