Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

7 equipamentos tecnológicos para a sua casa

De frigobar à climatizador de vinho: selecionamos 7 itens incríveis para a sua casa

Redação Publicado em 09/06/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
7 equipamentos tecnológicos para a sua casa - Reprodução/Amazon
7 equipamentos tecnológicos para a sua casa - Reprodução/Amazon

Nada como bons equipamentos tecnológicos para equipar a sua casa e deixá-la sempre preparada para realizar atividades do dia a dia, não é mesmo? Pensando nisso, separamos 7 eletrodomésticos e utensílios que vão fazer toda a diferença na hora de receber os amigos ou a família, preparar seu almoço e até aquele cafézinho. Dá uma olhada:

1. Máquina de café 110V, Nespresso: com 19 bar de pressão e reservatório de água de 700ml, essa máquina prepara automaticamente café espresso e café lungo. Conta com volume de café e modo de economia de energia programáveis, aquecimento de 30 segundos e, ainda, acompanha kit com 14 cápsulas originais Nespresso. 

2. Grill Elétrico, Mallory: multifuncional, esse grill prepara diferentes tipos de alimento de maneira super prática! Possui coletor de gordura integrado, placas ajustáveis, acabamento em aço inox e 900w de potência. Perfeito para um churrasco! 

3. Aquecedor Halógeno, Mondial: para os dias mais frios, nada como um aquecedor super potente e prático! Esse item conta com dois níveis de aquecimento (400W e 800W), sistema de segurança antiqueda, três lâmpadas de halógeno e uma alça para transporte. 

4. Fritadeira Grand Family Inox, Mondial: quem disse que uma alimentação saudável não pode ser gostosa? Essa fritadeira elétrica prepara alimentos sem óleo e de maneira super prática. Conta com controle de temperatura, timer de 30 minutos, cuba removível e 1900W de potência.

5. Frigobar, Midea:com compartimento para até 7 latas e duas garrafas de 2 litros, esse frigobar incrível possui 5 prateleiras (sendo uma de vidro), controla a temperatura dos alimentos de forma precisa e ainda possui um compartimento para gelar mais rápido as bebidas. 

6. Umidificador Ultrassônico, Mondial: para lugares com o clima mais seco, esse umidificador é essencial! Com controle eletrônico de intensidade de névoa, tem capacidade para 4L e é super silencioso. 

7. Climatizador de vinho, Easycooler: que tal guardar seus vinhos em uma pequena adega? Esse item tem capacidade para até 18 garrafas, controla a temperatura das bebidas de maneira eficiente e, ainda, possui um painel elétrico touch screen para você poder controlar também. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon:

1. Máquina de café 110V, Nespresso -  https://amzn.to/2Aa8Qrh 

2. Grill Elétrico, Mallory - https://amzn.to/2MGnrx6  

3. Aquecedor Halógeno, Mondial -  https://amzn.to/2BRtm0f 

4. Fritadeira Grand Family Inox, Mondial - https://amzn.to/2YinXqn  

5. Frigobar, Midea - https://amzn.to/2zhn09l 

6. Umidificador Ultrassônico, Mondial - https://amzn.to/30lqYci  

7. Climatizador de vinho, Easycooler - https://amzn.to/3ha1AfB