Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Músicas para treinar

6 playlists que vão animar seu treino

Confira listas feitas para diversos e estilos disponíveis na Amazon Prime Music

Redação Publicado em 07/05/2020, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 playlists que vão animar seu treino - Reprodução/Amazon
6 playlists que vão animar seu treino - Reprodução/Amazon

Na hora de se exercitar, nada melhor do que uma boa música para dar aquele gás nas atividades e aumentar o ritmo, não é mesmo? Para te ajudar a não perder tempo, separamos 6 playlists incríveis disponíveis no Amazon Music que vão agradar toodos os estilos e gostos! Confira:

1. Dance Hits anos 90: com as músicas mais animadas e dançantes dos anos 90, não tem como ficar parado! Se você também é fã das músicas dessa época, não tem como não amar essa playlist.

2. Hip Hop Para Malhar: as batidas fortes do hip hop vão envolver seu corpo e te dar toda a energia que você precisa para se exercitar.

3. Pop Para Malhar 2019: se você adora os maiores sucessos do pop da atualidade, essa playlist é para você! Cante junto para dar aquele up e completar a sua rotina de exercícios.

4. Eletrônico Para Malhar em Casa:a música eletrônica é uma das preferidas da galera na hora de praticar exercícios físicos, né? Além de ser super animada, te ajuda a não perder o ritmo e dar o melhor de si.

5. Intense Pulse: cheia de energia, essa lista é ideal para treinos intensos! É hora de suar a camisa e sair do chão, hein?

6. Cardio Workout: especial para os treinos de cardio, essa playlist ainda te ajuda a entrar na vibe das atividades físicas, com muita disposição e foco.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Dance Hits anos 90

2. Hip Hop Para Malhar

3. Pop Para Malhar 2019  

4. Eletrônico Para Malhar em Casa  

5. Intense Pulse:  

6. Cardio Workout