Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

6 peças para você personalizar o seu PC

Confira itens para turbinar a sua máquina e deixá-la preparada para qualquer situação

Redação Publicado em 07/07/2020, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 peças para você personalizar o seu PC - Reprodução/Amazon
6 peças para você personalizar o seu PC - Reprodução/Amazon

Se você está procurando as melhores peças para equipar o seu PC, está no lugar certo! Separamos 6 itens essenciais para deixar a máquina super adequada para todas as suas necessidades do dia a dia. Dá uma olhada:

1. Western Digital WD10EZEX, Disco Rígido Interno, 1000 GB, Caviar Blue:Que tal aproveitar o espaço e desempenho do seu PC para trocar o HD da sua máquina e colocar um com 1TB de memória?

2. Cooler F7-L130Bl Storm 12 Cm 30 Led, C3Tech: um cooler faz toda a diferença para o resfriamento do seu PC, evitando o desgaste da sua máquina.

3. Processador Intel Core i5: com um bom processador, você terá muita agilidade e desempenho na hora de executar programas e jogos.

4. Placa Mãe Gigabyte B360M Aorus Gaming 3:se você precisa de uma nova placa mãe, essa com certeza terá a potência necessária para desempenhar cada detalhe com precisão no seu PC.

5. Teclado Gamer Pro K3 RGB Preto FORTREK: esse teclado gamer vai facilitar muito mais a hora de jogar, com teclas de atalho e iluminação em RGB.

6. Placa de Vídeo Geforce AFOX GT 730: uma placa de vídeo potente vai permitir que você jogue qualquer jogo e desempenhe muito melhor os seus programas de vídeo. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. Western Digital WD10EZEX, Disco Rígido Interno, 1000 GB, Caviar Blue - https://amzn.to/2ZQRdoW  

2. Cooler F7-L130Bl Storm 12 Cm 30 Led, C3Tech - https://amzn.to/3gCViEc 

3. Processador Intel Core i5 - https://amzn.to/38CFLBC 

4. Placa Mãe Gigabyte B360M Aorus Gaming 3 - https://amzn.to/38CkN5I 

5. Teclado Gamer Pro K3 RGB Preto FORTREK - https://amzn.to/2ZSRQi6  

6. Placa de Vídeo Geforce AFOX GT 730 - https://amzn.to/2Dlc8cj