Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Esportes

6 livros sobre o mundo do esporte que todo fã vai amar

Separamos livros que todo fã de esporte precisa conferir

Redação Publicado em 17/07/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 livros sobre o mundo do esporte que todo fã vai amar - Reprodução/Amazon
6 livros sobre o mundo do esporte que todo fã vai amar - Reprodução/Amazon

Se você gosta de esportes, precisa conhecer esses livros! As narrativas abordam diferentes modalidades do esporte, grandes nomes que fizeram história e marcas que, mesmo com o passar dos anos, continuam fazendo sucesso. Dá uma olhada:

1. The Mamba Mentality: How I Play (Inglês) Capa dura: como alcançar a vitória e o sucesso? Nesse livro, você vai conhecer as técnicas de Kobe Bryant, um dos jogadores mais memoráveis da história do basquete.

2. Federer: Edição Atualizada: Roger Federer é um dos maiores nomes do tênis e um dos mais premiados da categoria, tendo se tornado um nome referência no esporte. Conheça mais sobre a vida e a trajetória desse grande atleta.

3. Liderança: saiba mais sobre a trajetória de um dos técnicos de maior reconhecimento internacional e que passou 27 anos a frente do Manchester United, sendo considerado, por muitos, o melhor treinador de futebol de todos os tempos.

4. Da Lama Ao Tri. A Virada Que Levou O Flamengo: entenda a trajetória e a virada do Flamengo para a conquista do título da Copa do Brasil em 2013, e como o time foi da lama ao Tri, reconquistando os fãs e seu legado.

5. A marca da vitória – A autobiografia do criador da Nike para jovens empreendedores:a Nike é uma das marcas esportivas de grande destaque o redor do mundo. Através desse livro, você poderá conhecer a autobiografia do criador da marca, os desafios do mundo empreendedor e a relação entre o esporte e o marketing.

6. Why Soccer Matters (Inglês):escrito por Brian Winter, o livro conta a história do eterno rei do futebol brasileiro, Pelé. Saiba porque o futebol é tão importante, não só para os jogadores, mas para toda a sociedade.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. The Mamba Mentality: How I Play (Inglês) Capa dura - https://amzn.to/30hK7dw 

2. Federer: Edição Atualizada - https://amzn.to/392AS4Z 

3. Liderança -  https://amzn.to/2WpQlGU 

4. Da Lama Ao Tri. A Virada Que Levou O Flamengo - https://amzn.to/3h6Q4Rb  

5. A marca da vitória – A autobiografia do criador da Nike para jovens empreendedores - https://amzn.to/3eDrqGn  

6. Why Soccer Matters (Inglês) - https://amzn.to/3h5kh38