Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens para o frio

6 itens que vão te manter aquecido em dias frios

Veja alguns produtos que vão esquentar seus dias frios disponíveis na Amazon

Redação Publicado em 02/06/2020, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 itens que vão te manter aquecido em dias frios - Reprodução/Amazon
6 itens que vão te manter aquecido em dias frios - Reprodução/Amazon

Nos dias frios o bom mesmo é buscar alternativas para tornar a casa mais agradável e espantar os calafrios, não é mesmo? Veja 6 itens que vão te ajudar a se manter quentinho e deixar a casa mais aconchegante: 

1. Aparelho de Fondue Aspen 16 Peças Carrousel Forma: uma comida que cai muito bem no frio é o fondue, certo? Seja ele doce ou salgado, com esse kit você vai ter diversas peças para poder servir os seus petiscos principais. 

2. Aquecedor Halógeno Mercury: às vezes nem mesmo embaixo da coberta é possível ficar quente, por isso ter um aquecedor é essencial, principalmente se no local no qual você mora é mais frio do que o normal, para poder manter uma temperatura agradável. 

3. Adega Brastemp 12 Garrafas com painel touch:se você é do tipo que adora apreciar um vinho, seja sozinho ou na companhia de alguém, você precisa ter uma adega climatizada com painel touch para deixar seus vinhos preferidos na temperatura ideal. 

4. Lençol Térmico Casal King Size 127v: esse lençol térmico é muito interessante, sabe aquela sensação de deitar na cama fria e ter que esperar até ela esquentar, com esse produto você vai poder deixar sua cama aquecida e esperando por você. 

5. Nescafé Dolce Gusto Mini: com essa máquina você vai poder preparar suas bebidas quentes preferidas em poucos minutos e com muita praticidade, sejam cafés, chocolates, cappuccinos ou chás. 

6.Bule Para Chá Em Vidro e Inox Com Infusor 700ML:já se você prefere realizar a infusão de diferentes ervas, esse bule com infusor, vai separar a bebida dos resíduos e você vai ter uma bebida fresca e quente sem demora. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Aparelho de Fondue Aspen 16 Peças Carrousel Forma - https://amzn.to/2Xp4mFW  

2. Aquecedor Halógeno Mercury - https://amzn.to/2U3BXmS 

3. Adega Brastemp 12 Garrafas com painel touch - https://amzn.to/2AB8Z6B 

4. Lençol Térmico Casal King Size 127v - https://amzn.to/2z0z1A0  

5. Nescafé Dolce Gusto Mini - https://amzn.to/2U4Rhj0  

6. Bule Para Chá Em Vidro e Inox Com Infusor 700ML - https://amzn.to/3ducN8j